Confira neste post como empregar melhor os ovos em deliciosas opções para receitas

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Tem gente que acha que ovos não dão uma boa refeição, que não tem valor gastronômico e que são puro quebra galho para momentos nos quais não há coisa melhor para comer, porém isso não tende a ser verdade. Com alguns ovos você pode tentar ótimas receitas que transformam o seu dia-a-dia.

Os ovos hoje em dia são, inclusive, moda entre os entusiastas da gastronomia. É mesmo verdade, até bares especializados em ovos estão surgindo aos montes. São diversas as opções de pratos que você poderá encontrar nesses restaurantes, mas realmente o carro chefe são os omeletes.

Com inúmeras variedades e os mais diversos acompanhamentos, os omeletes encantam as pessoas e até causam surpresa, fazendo com que sejam realmente um prato gourmet. Se você ainda não provou esses omeletes especiais, estão perdendo uma grande surpresa.

Para comer um delicioso omelete não é necessário ir a um restaurante. As receitas de omelete (leia mais sobre receitas de omelete) são simples e podem ser executadas em casa. Para conseguir um omelete delicioso vem a ser bom seguir algumas dicas.

Comece optando a frigideira certa. O melhor mesmo é usar uma omeleteira que auxilia e muito na execução do omelete.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O leite tende a ser um antigo truque para deixar o omelete mais fofo. Uma colher de sobremesa por ovo é o suficiente para deixa sua receita de omelete perfeita. O fermento químico em pó também ajuda e deixar a receita mais aerada.

Com ovos batidos e com temperos você tem um omelete. Além dos temperos, você pode acrescentar virtualmente qualquer coisa ao seu omelete. Uma ótima receita tradicional de omelete vem a ser com presunto, queijo e com tomate, tudo bem picadinho.

Outra ideia que fica uma delícia é pegar legumes previamente cozidos e cortados em pedaços pequenos e fazer um omelete super nutritivo. Essas são somente algumas ideias, contudo pense em inovar e aproveitar os ingredientes que você possui em sua geladeira. E vale misturar aquele resto de queijo com o outro resto de queijo, alguns frios e as ervas se sua preferência. Estes ingredientes que sozinho iam acabar indo pro lixo, juntos fazem um omelete de dar água na boca.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
8 × 7 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>