Confira como instalar os forros de isopor

Indicados para tetos que precisam garantir isolamento acústico, térmico e ao mesmo tempo ter uma estrutura de iluminação e ventilação, os forros de isopor são hoje a melhor solução do mercado para ambientes grandes. Sua estrutura é formada por placas de isopor fixadas em perfis metálicos que preenchem todo o teto e criam um forro leve, bonito e com muitas vantagens que o tornam a escolha preferida de inúmeros empresários, entre eles donos de lojas, de escritórios, supermercados, indústrias e até mesmo de residências.

Entre os vários tipos de forragem que existem, os forros de isopor se destacam por ter o menor custo do mercado, logo, responsáveis por grandes ambientes acabam optando por este tipo de material. Entre as vantagens está também a alta capacidade de isolamento térmico-acústico, se você precisa dessas características, esse material oferece e você terá ótimos resultados com ele. Outra grande vantagem é que o material não exige manutenções, pois não sofre risco de mofar, te ajudando a economizar ainda mais. A instalação também é bem simples, pois falamos de uma estrutura pré-fixada onde as placas de isopor serão encaixadas, cobrindo assim todo o teto.

O que você precisa para instalar forros de isopor?

A instalação dos forros de isopor é simples, mas vai precisar de mão-de-obra especializada para realizar o serviço. Para te mostrar como é feito este processo, vamos listar um pequeno passo a passo. Mas não tente fazer sem o acompanhamento de um profissional, apenas ele conseguirá garantir que tudo esteja em perfeito estado e com toda a segurança que você precisa. Para fazer a instalação, é preciso adquirir as placas de isopor e os materiais da estrutura metálica. Além disso, vamos precisar de alicates, parafusos, furadeira, buchas, rebitadores e perfis (tipo T e tipo cantoneiras).

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Com todo material preparado, os responsáveis pelo serviço podem começar a instalar a estrutura metálica, colocando os perfis fixados nas paredes e vai montando a estrutura até que tudo esteja perfeitamente pronto para receber as placas de isopor. Mas não é tão simples assim, o profissional sabe que é preciso marcar uma linha de nível nas paredes de todo o imóvel, delimitando a altura média do forro. A instalação de forros de isopor exige experiência, principalmente em grandes espaços que precisarão de uma estrutura muito bem fixada. Outra função do profissional é definir onde ficarão as lâmpadas, luminárias ou pontos de ventilação. Assim as placas estarão perfeitamente cortadas para essas instalações, facilitando o final do trabalho.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>