Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Confira as funções do dosímetro

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Imagine que você conseguiu um bom emprego em uma usina nuclear. O salário é bom, o emprego também, mas é preciso fazer exames específicos todos os anos, inclusive exames especiais relacionados à radioatividade. Pra quem precisa trabalhar ou foi exposto a radioatividade, é preciso com consentimento médico usar um dosímetro durante os exames. Agora se o seu problema é na terra, mais precisamente elétrico, ao invés do dosímetro você pode estar precisando de um terrômetro, um aparelho que determina a resistência de um aterramento elétrico garantindo sua eficácia. Em caso de chuvas fortes com raios, o aterramento é primordial para não haver a queima de aparelhos eletrônicos, eletro portáteis e eletrodomésticos.

Dosímetro

A radioatividade é um assunto sério. Todos os grandes cientistas que manipulavam produtos químicos e radioativos acabaram morrendo de sérios problemas oriundos da radioatividade, infelizmente a maioria com câncer, a doença que geralmente acomete pessoas que tem alto grau de exposição à radioatividade. O dosímetro é um aparelho que consegue detectar no sangue humano o quando uma pessoa foi exposta a agentes químicos e nucleares e oferece a médicos e cientistas os números precisos de qual o tratamento indicado para quem ficou exposto a esses produtos durante um determinado período.

O dosímetro pode ser colocado no tórax, no pulso ou no dedo em forma de anel para haver essa medição por tempo determinado por um médico especialista. Durante o período de tratamento alguns cuidados com o aparelho devem ser tomados, cabendo ao médico instruir o paciente sobre como usá-lo corretamente.

Terrômetro

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O terrômetro é outro aparelho que ajuda muito a evitar acidentes elétricos. O terrômetro é um aparelho que mede a resistência da terra para fazer um aterramento elétrico. O aterramento elétrico é importantíssimo em regiões onde a incidência de raios é bastante intensa como no Brasil em especial em São Paulo. O terrômetro além de ser usado no controle e resistência da terra contra raios é um importante controlador e regulador também de para raios em alto de prédios, antenas comuns de tv em casas e emissoras de tv, em prédios, empresas e indústrias e também em estações de metrôs.

O terrômetro ajuda a controlar os aterramentos e a garantir que eles estão realmente bem feitos e eficientes para se evitar acidentes com descargas elétricas e curto-circuitos em tomadas e interruptores, garantindo a segurança das pessoas que manusearem aparelhos eletrônicos.

Acesse o site da Enequipa e confira todas as ofertas – www.enequipa.com.br

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: enequipa

A Enequipa - Equipamentos de Proteção Ltda, atua há mais de 5 anos na comercialização e distribuição de produtos industriais, tais como EPI´s, Bafômetro Digital, embalagens industriais e instrumentos de medição, conquistando ao longo desse período a credibilidade de mais de 4.000 clientes atendidos e satisfeitos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
6 ⁄ 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>