Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Confira 5 tipos de tratamentos para estrias

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

As estrias são um problema estético muito comum entre homens e mulheres. Elas aparecem devido a fatores que causam um estiramento repentino da pele, como a inserção de próteses mamárias e o uso da anabolizantes.

Porém, não há motivo de desespero, pois existem vários tratamentos capazes de diminuir as estrias e, até mesmo eliminá-las completamente.

Aqui, vou falar dos 5 tratamentos mais indicados pelos dermatologistas. É importante lembrar que há vários fatores que determinam se o tratamento terá sucesso ou não.

Não depende apenas do tratamento em si, mas também de suas características físicas e das características de suas estrias. Veja a seguir:

1) Tratamento tópico: Quando não há muito dinheiro para investir, o médico receita produtos tópicos com a finalidade de estimular a produção de colágeno e sempre manter a pele hidratada.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

É um tratamento barato, porém prolongado. A diminuição das estrias é gradativa.

2) Microdermoabrasão: É um tipo de tratamento onde você deve estar disposto(a) a sentir um pouco de dor e gastar mais do que gastaria em produtos tópicos.

Porém, é ótimo para reorganizar os tecidos das estrias e auxiliar na penetração de substâncias como o ácido retinóico, o que encurta o prazo para eliminação das estrias.

3) Infravermelho: Indolor e tem a mesma função dos outros tipos de tratamento, ou seja, estimular a produção de colágeno, só que através de uma luz infravermelha que aumenta a temperatura da derme em até 65 graus.

4) Laser: São três tipos de lasers usados em tratamentos de estrias: ablativo, não-ablativo e fracionado. Requerem poucas sessões, são eficazes, porém podem causar desconforto na hora da aplicação.

5) Subcissão: Pode ser bem doloroso pra quem não gosta de agulhas. O tratamento consiste em preencher as estrias com ácido hialurônico, sendo considerado um procedimento cirúrgico.

Acabar com as estrias não é fácil, mas vale a pena, pois você estará cuidando de um bem seu, que é o seu corpo e a liberdade de exibi-lo com uma roupa mais curta.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>