Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Conceito de uma hotelaria de alto luxo

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Viajar é desejo de consumo de milhares de pessoas. O mais aguardado durante todo o ano é o período de férias, no qual uma viagem sempre cai bem. Além de toda a rota, planos de lugares pra se conhecer dentro do destino e compras que se deseja realizar, o hotel deve também ocupar parte do planejamento, pois requer cuidado na escolha. Em muitas cidades, uma hotelaria de luxo pode contribuir em muito para uma estadia ainda mais significativa. Uma hotelaria de alto luxo visa surpreender a clientela mais exigente.

O conceito que envolve hotelaria de luxo e hotelaria de alto luxo tem sido cada vez mais estudado. Isso se deve ao fato de uma crescente procura nesse tipo de serviço. O brasileiro em especial tem viajado muito. Claro, que isso é reflexo de uma economia que se encontra em equilíbrio, assim como também devido ao fato de um aumento no poder aquisitivo das pessoas de modo geral. O sonho de viajar e de se hospedar em uma hotelaria de luxo, ou até mesmo uma hotelaria de alto luxo, não está mais tão distante da realidade dos brasileiros.

Um alto investimento tem sido feito, não só em estrutura, mas também na formação de profissionais. Universidades em todo canto do país já possuem cursos de administração voltados para o setor de hotelaria. O tratamento individual, o cuidado com o cliente, a propaganda, e principalmente, a alta satisfação com a qual o cliente deve deixar a hotelaria de luxo, hotelaria de alto luxo ou uma pequena pousada, é o que garante a volta. As pessoas viajam por que gostam, por que querem novas experiências, e muito além do local de destino, das boas paisagens, a razão pela qual também decidem voltar, é a cordialidade com que foram tratadas.

Com os olhos do mundo voltados para o Brasil, nos próximos anos, o país receberá uma grande oferta de turistas fazendo com que tenham que aprimorar obrigatoriamente os serviços de hotelaria. Isso se deve ao fato da economia, que vai muito bem, motivo, entre outros, pelo qual o país foi escolhido como sede da copa do mundo de futebol de 2014, e logo mais, em 2016, das Olimpíadas.

Outros eventos internacionais, como reuniões com chefes de Estado a respeito de blocos econômicos, e discussões relacionadas ao meio ambiente, alertam para a construção de mais hotéis, principalmente nas cidades maiores, como São Paulo e o Rio de Janeiro. Nos últimos anos, muitas celebridades também tem tido o Brasil como destino de férias, o que reforça a idéia de muitos empresários quanto a volumosos investimentos nessa área.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>