Comparativo simples jogos fps 2011

Minhas primeiras impressões sobre os principais jogos online FPS gratuitos que encontrei:

Combat Arms:

Prós: Boa qualidade e alguns mapas bem complexos, com detalhes de ambiente que deixam o jogo mais realista (como a neblina que diminui a visão à distância, por exemplo). A velocidade da troca de armas me impressionou, principalmente para jogar como sniper.

Contras: O cadastro exige coisas que acho que não deveria (como telefone, e senha que precisa conter determinadas coisas)… O arquivo de instalação tem 1GB (um GIGAByte!!), que é o dobro dos outros (que já são bem pesadinhos…). O servidor é um pouco mais lento do que seria o ideal (mas também, eu moro looooooonge de tudo…). Mas o pior mesmo é a quantidade INCRÍVEL de gente usando HACKS!! Acabei desistindo.

Cross Fire:

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Prós: Jogabilidade muito boa, com personagens relativamente grandes, o que facilita o HeadShot (mas facilita tomar também…). Gráficos bons, um pouco piores que o CounterStrikeSource (principalmente armas). No geral, parece uma outra versão do CS.

Contras: Servidor lento, fica agarrando toda hora, deixa difícil o jogo; principalmente porque algumas pessoas conseguem se conectar com uma velocidade muito maior ou muito menor que outras, deixando as disputas bem injustas… Minha arma levou mais de 2 segundos (!!) pra trocar de uma pra outra, e não consegui de jeito nenhum pegar alguma que estivesse no chão.

Point Blank:

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Fantástico!! Não tenho do que reclamar. Gráficos, jogabilidade, armas, mapas, tudo muito bom, do jeito que eu acho que esse tipo de jogo tem que ser. De longe, é o melhor até agora.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>