Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como trabalhar com pedras

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

As pedras são de materiais muito resistentes que exigem um trabalho mais cuidadoso e com ferramentas especificas para facilitar o dia-a-dia do profissional. Essas ferramentas geralmente são produzidas com diamantes, assim aceleram o processo de corte e acabamento da pedra e garantem que o resultado final de cada material seja totalmente satisfatório tanto para o profissional quanto para quem o adquire. Uma dessas ferramentas é o disco diamantado, é usado para fazer o corte das pedras com maior precisão e normalmente se usa os discos com a devida refrigeração feita com muita água no momento que está se fazendo o corte na pedra, varias outras ferramentas diamantadas precisam dessa refrigeração sendo que assim garante maior conservação da ferramenta e também aumentando a durabilidade da mesma, o uso da refrigeração com água só é dispensada quando o disco diamantado é próprio para se fazer cortes a seco em determinado material. Esses discos estão disponíveis para venda no mercado em vários tamanhos e tipos diferentes sendo que cada tipo tem uma especificação.

Quando vai cortar pedras é preciso estar atendo para a velocidade adequada do disco diamantado para o maior rendimento do trabalho e para que o disco seja preservado. As vantagens de se adquirir um disco diamantado é que ele garantirá maior segurança e menor esforço para o profissional. Outras ferramentas diamantadas também são usadas para se fazer o acabamento e desbaste de pedras, são tão eficientes quanto os discos diamantados e cumprem muito bem com o trabalho em que são utilizados.

Essas ferramentas são muito mais duradouras e acabam compensando investir nelas ao invés de se adquirir outros tipos ferramentas com a vida útil muito menor, que consome mais tempo para se executar o trabalho nas pedras e exige um esforço muito maior do profissional que o opera e da máquina que utiliza a ferramenta, sem contar que o acabamento não é tão bom quando se usa ferramentas comuns, já com a ferramenta diamantada o acabamento fica impecável.

Outros tipos de ferramentas diamantadas disponíveis no mercado são brocas, limas, serras, rebolos, dressadores, discos e pratos de desbaste entre outros, todos são para se utilizar com materiais duros sendo que cada tipo e modelo disponível são específicos para se trabalhar com materiais diferentes. O importante é que são fabricados com o auxilio da tecnologia para se produzir ferramentas que resistam a dureza de várias superfícies e algumas das ferramentas podem ser compradas sob encomenda para atender a necessidade especifica do profissional.

Acesse nosso site e confira os nossos produtos  – www.geolit.com.br

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: geolitdiamantada

Fundada em 1997, e está voltada à fabricação de ferramentas diamantadas para a indústria em geral, primando pela qualidade, atendimento e respeito aos seus clientes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>