Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como ter um site ou blog?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar
  1. Primeiro você precisa registrar  domínios.

Antes de mais nada você precisa registrar  domínios, isto é, você precisa escolher e registrar um nome para o seu site que quando for digitado na barra de endereços dos navegadores (Opera, Firefox, Chrome…) fará com que o seu site apareça na tela do computador da pessoa que está acessando o endereço do seu site ou blog.

Para registrar domínios você precisa escolher o nome dos domínios que ainda não tenha sido registrado por nenhuma outra pessoa ou empresa e então contratar uma empresa que faça o registro do domínio em seu nome e permita que você gerencie livremente o seu domínio.

Não é recomendável utilizar domínios gratuítos ou sub domínios, o melhor é registrar o nome do seu domínio com terminações comuns como “.com”, “.net”, “.org”… Evite terminações de domínio que sejam pouco conhecidas.

:: Você já tem um site para hospedar?

Você mesmo pode construir seu site, com conhecimentos básicos é possível instalar sistemas como wordpress,  ou mesmo utilizar sistemas oferecidos pela sua empresa de hospedagem de sites que permitirão a criação de um site completo em poucos minútos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Outra opção é contratar um serviço de desenvolvimento de sites com uma empresa de desenvolvimento de sites,que não sejam caras. Esta opção é excelente quando você precisa de um site profissional e feito sob medida para o seu negócio.

:: O próximo passo é hospedar o site

Para hospedar o site você precisa contratar os serviços de uma empresa de hospedagem de sites que fornecerá espaço para os arquivos que compõe o seu site ou para instalar o sistema que você decidiu utilizar para criar seu próprio site.

A empresa de hospedagem de sites fornecerá um painel de controle de onde será possível gerenciar o site, criar e-mails, bancos de dados, ter acesso a estatísticas de acesso ao site e muito mais.
Com os recursos oferecidos pela empresa de hospedagem de sites você poderá enviar os arquivos do seu site para o espaço que foi disponibilizado no plano de hospedagem de sites que você contratou.

:: Algumas informações sobre o serviço de hospedagem de sites:

O seu computador não precisa ter o linux instalado para você contratar um plano de hospedagem linux. Seu computador pode usar o windows e mesmo assim você poderá utilizar facilmente todos os recursos do plano de hospedagem linux

Oque define se seu plano de hospedagem de site pode ou não ser linux é a linguagem de programação e os recursos que seu site utiliza. Se seu site utiliza PHP, MySQL, Javascript, HTML, Flash e Ajax entre outros o seu plano de hospedagem de sites pode ser linux. Se seu site utiliza ASP, SQL, Java entre outros o plano de hospedagem deverá ser windows.

:: Quando o site começa a funcionanar?

 

Depois de registrar o domínio e contratar um plano de hospedagem de sites a empresa de hospedagem de sites enviará para você os DNS e os E-mails que deverão ser utilizados em seu domínio. Você deverá acessar o painel de controle do seu domínio e cadastrar os DNS e IPs recebidos da empresa de hospedagem. Agora é só uma questão de tempo, você precisa esperar que os DNS e IPs que você cadastros para o domínio sejam propagados pela internet para que quando o domínio for digitado no navegador de qualquer computador ele mostre os arquivos que você enviou para o seu plano na sua empresa de hospedagem de sites. Com isso o seu site aparecerá na tela de qualquer computador que acesse o seu domínio.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
1 × 28 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>