Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como ter um site ou blog?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar
  1. Primeiro você precisa registrar  domínios.

Antes de mais nada você precisa registrar  domínios, isto é, você precisa escolher e registrar um nome para o seu site que quando for digitado na barra de endereços dos navegadores (Opera, Firefox, Chrome…) fará com que o seu site apareça na tela do computador da pessoa que está acessando o endereço do seu site ou blog.

Para registrar domínios você precisa escolher o nome dos domínios que ainda não tenha sido registrado por nenhuma outra pessoa ou empresa e então contratar uma empresa que faça o registro do domínio em seu nome e permita que você gerencie livremente o seu domínio.

Não é recomendável utilizar domínios gratuítos ou sub domínios, o melhor é registrar o nome do seu domínio com terminações comuns como “.com”, “.net”, “.org”… Evite terminações de domínio que sejam pouco conhecidas.

:: Você já tem um site para hospedar?

Você mesmo pode construir seu site, com conhecimentos básicos é possível instalar sistemas como wordpress,  ou mesmo utilizar sistemas oferecidos pela sua empresa de hospedagem de sites que permitirão a criação de um site completo em poucos minútos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Outra opção é contratar um serviço de desenvolvimento de sites com uma empresa de desenvolvimento de sites,que não sejam caras. Esta opção é excelente quando você precisa de um site profissional e feito sob medida para o seu negócio.

:: O próximo passo é hospedar o site

Para hospedar o site você precisa contratar os serviços de uma empresa de hospedagem de sites que fornecerá espaço para os arquivos que compõe o seu site ou para instalar o sistema que você decidiu utilizar para criar seu próprio site.

A empresa de hospedagem de sites fornecerá um painel de controle de onde será possível gerenciar o site, criar e-mails, bancos de dados, ter acesso a estatísticas de acesso ao site e muito mais.
Com os recursos oferecidos pela empresa de hospedagem de sites você poderá enviar os arquivos do seu site para o espaço que foi disponibilizado no plano de hospedagem de sites que você contratou.

:: Algumas informações sobre o serviço de hospedagem de sites:

O seu computador não precisa ter o linux instalado para você contratar um plano de hospedagem linux. Seu computador pode usar o windows e mesmo assim você poderá utilizar facilmente todos os recursos do plano de hospedagem linux

Oque define se seu plano de hospedagem de site pode ou não ser linux é a linguagem de programação e os recursos que seu site utiliza. Se seu site utiliza PHP, MySQL, Javascript, HTML, Flash e Ajax entre outros o seu plano de hospedagem de sites pode ser linux. Se seu site utiliza ASP, SQL, Java entre outros o plano de hospedagem deverá ser windows.

:: Quando o site começa a funcionanar?

 

Depois de registrar o domínio e contratar um plano de hospedagem de sites a empresa de hospedagem de sites enviará para você os DNS e os E-mails que deverão ser utilizados em seu domínio. Você deverá acessar o painel de controle do seu domínio e cadastrar os DNS e IPs recebidos da empresa de hospedagem. Agora é só uma questão de tempo, você precisa esperar que os DNS e IPs que você cadastros para o domínio sejam propagados pela internet para que quando o domínio for digitado no navegador de qualquer computador ele mostre os arquivos que você enviou para o seu plano na sua empresa de hospedagem de sites. Com isso o seu site aparecerá na tela de qualquer computador que acesse o seu domínio.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 − 11 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>