Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como Resolver os Problemas da Nossa Sociedade

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Segundo o site Wikipedia, uma sociedade (do latim: societas, que significa “associação amistosa com outros”) é o conjunto de pessoas que compartilham propósitos, gostos, preocupações e costumes, e que interagem entre si constituindo uma comunidadee visando um bem comum.

Segundo essa definiçao, nós, seres que integram uma sociedade, deveriamos nos unir e nos ajudar para que dessa forma consigamos atingir esse bem comum almejado. O problema é que cada vez mais os homens estão se tornando individualista, pensando em si e em mais ninguém, e essa fórmula é altamente perigosa para o futuro de uma sociedade.

Quando me refiro a uma sociedade me refiro as cidades, estados, paises e até uma sociedade global.

Em uma escala reduzida é possivel entender tal fenômeno. Quando crianças, nossos pais iam juntos para a sala com a familia toda, se reuniam no jantar, para ver TV, para conversar e discutir os problemas da família; hoje em dia, cada membro da mesma tem em seus quartos, tvs, computadores, videogames, e vários objetos que fazem apenas com que nos tranquemos em nosso mundo. Construimos um mundo particular, só nosso e esquecemos que existe um outro além desse. O resultado disso são familias desestruturadas, pais que não sabem o que os filhos fazem, etc, o que leva rapidamente a separação dos membros da mesma, não separaçao afetiva, mas uma separaçao fisica que cria vales imensos entres eles onde muitas vezes há o rompimento do vínculo familiar.

Em uma escala maior, todos, com excessao de alguns, sempre fazem as mesmas coisas: ignoram um necessitado na rua, falam somente com quem é de interesse, andam em seus carros fechados e isso reflete de imediato na sociedade, e como consequência, reflete em nossas vidas.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Não percebemos que vivendo em sociedade, necessitavamos agir como tal, ou vocês acham que o problema da violência é uma consequência de políticos desonestos, má administraçao pública, familias que erraram na criação dos filhos; não, não é, uma grande parcela de culpa é da propria sociedade, ou melhor dos membros desta, que criam meios de excluir aqueles que são julgados como dispensáveis e a esses o que sobra, muitas vezes, é a criminalidade.

Não podemos de forma alguma nos excluir da responsabilidade de nossos atos, concordo que os politicos poderiam fazer mais pela sociedade, mas acredito que a gente só tem o direito de cobrar aquilo que nós tambem fazemos.

Não estou defendendo os representantes do povo aqui, muito pelo contrário, mas se eu não auxilio alguém quando este está em uma necessidade como posso cobrar que alguem o faça? é uma questao complicada, mas sei que se todos ajudassem e contribuissem para o desenvolviento saudável da nossa sociedade, nossos problemas reais acabariam, e sobraria apenas aqueles problemas do dia a dia.

 

 

 

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: JohnnyPolox

Brasileiro, morador de São Paulo, Universitario, cursando a Faculdade de Direito, um apaixonado por literatura e amante da vida.

Um Comentário para: “Como Resolver os Problemas da Nossa Sociedade

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
36 ⁄ 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>