Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como realizar um bingo para arrecadar fundos beneficentes?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Uma boa maneira de arrecadar fundos para realização de alguma ação beneficente é realizando um bingo. Muitas pessoas pensam que esta não é uma maneira correta de se arrecadar dinheiro, pois se baseiam na lei que proíbe a realização deste e outros tipos de jogos. Porém não é proibida a realização de um bingo em prol de uma ação beneficente, desde que toda a renda que foi arrecada seja utilizada somente  para este fim. Primeiramente deve-se procurar um local para a realização do evento.

Essas ações promocionais podem ser realizadas em escolas, associações, igrejas ou em qualquer local que seja tenha um espaço adequado para sua realização, e comporte o número de pessoas que participarem. É importante que o local seja cedido, e não pago, caso aconteça dessa maneira, dê os devidos créditos a quem o forneceu, como uma forma de agradecimento. Dependendo das proporções do evento, não é necessária a presença de profissionais de organização de festas e eventos, a própria comunidade poderá organizar. Em alguns casos é necessária essa prestação de serviço, mas terá que vir como forma de doação.

Definido o local é hora de arrecadar a premiação a ser oferecida aos vencedores do bingo, pode ser adquirida junto às lojas e outros comércios da região a doação de brindes, ou outros prêmios para os participantes, assim como a arrecadação de ingredientes para confecção de bolos, doces e salgados, e a doação de sucos e refrigerantes, para serem vendidos no local e assim arrecadar mais renda. Há outras formar de realizar premiações depende bastante da dimensão do evento, desde as mais simples até as mais elaboradas.

Com boa divulgação e expressando a real necessidade de tal arrecadação é possível conquistar ótimos patrocinadores. A maioria das pessoas gosta muito de ajudar, mas é preciso que acreditem e abracem a causa. Dependendo do destino da arrecadação podem ser “cobrados” como entrada ou aquisição das cartelas, alimentos não perecíveis para doação. O importante é organizar com antecedência e trabalhar bastante na divulgação, quanto mais pessoas participarem maiores as chances de bons resultados. É interessante registrar o momento da realização da entrega das doações, e mostrar para todos que participaram para que comprovem sua veracidade e também como forma de agradecimento. Fazendo um trabalho sério e dedicado, cada vez mais pessoas irão contribuir. Realizar e participar de obras de caridade é nobre, a simples doação de um pouco de tempo ou recurso pode fazer a diferença para muita gente.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: mensagemecia

Em 25 anos de mercado, a Mensagem & Cia tem trabalhado para destacar marcas e produtos com criatividade e responsabilidade. Atuamos no planejamento, criação, coordenação e produção de eventos, performances, entretenimento e muito mais.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
10 + 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>