Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como pilates pode deixar o seu problema nas costas pior

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Faça como milhares de mulheres para voltar à forma após o parto. Enfermeiras de maternidade já aconselham o Pilates – uma série de exercícios de alongamento para melhorar a força física e flexibilidade – como uma excelente opção para as mulheres no pós-parto.

As aulas são particularmente boas para problemas nas costas porque os exercícios fortalecem os músculos que sustentam a coluna vertebral. No entanto, existem casos de escoliose e da gravidez que devem ser devidamente orientadas, caso contrário, as coisas podem ir de mal a pior, pois o pilates, feito de forma equivocada, pode trazer problemas para suas costas.

Dormência e dores

Depois de um período de treinos inadequados, a perna esquerda da mulher pode ficar dormente. Muitas mencionam isso a seus instrutores, mas eles não se preocupam e dizem apenas para continuar que isso é normal.

Mas dentro de algumas semanas a dormência se agravou e algumas mulheres passaram a ter uma dor excruciante na base de sua espinha. Preocupadas, elas foram ao médico. Uma ressonância magnética constatou que elas tiveram um disco deslocado por causa do pilates.

“O aumento da pressão e tensão dos exercícios tinha agravado minha espinha enfraquecido, fazendo com que o disco de ruptura, por isso estava pressionando no meu nervo. Pior ainda, o dano foi tão extenso que eles disseram que a única maneira encontrada para solucionar o problema era a cirurgia para cortar o disco”, relatou uma das mulheres que sofreu com o problema.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Pilates é considerado o melhor exercício para melhorar a dor nas costas e postura

É recomendado para aqueles que sofrem de dor nas costas porque os participantes são ensinados a trabalhar os músculos do núcleo. Isso jamais pode ser esquecido. Pilates continua sendo o melhor para trabalhar dores nas costas e postura, no entanto, é preciso que esse trabalho seja feito de forma profissional e com todos os cuidados necessários e informações envolvidos consideradas, como uma gravidez recente.

Especialistas dizem que a procura de um professor expert em Pilates é a chave

Dores terríveis que podem aparecer nas costas enquanto você faz pilates só pode significar uma coisa: seu instrutor está ensinando errado.

Ou, você começou sozinha e não se informou corretamente para começar a praticar pilates na sua condição. Especialistas da área de saúde indicam a procura de um perito realmente capaz de lidar com sua condição para praticar pilates.

E este perito você encontra no Studio 11. A melhor academia de São Paulo para a pratica de pilates. E não só. Nosso blog também conta com as melhores dicas para iniciantes em pilates. Entre, dê uma olhada, conheça mais do nosso trabalho e livre-se dos inconvenientes da pratica inadequada do pilates para sempre.

Tenha somente os benefícios do pilates em sua vida com o Studio 11.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 ⁄ 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>