Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como os instrumentos de medição passaram a fazer parte da nossa vida

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Você um dia imaginou que teria seu próprio luxímetro ou bafômetro digital? Se você respondeu que sim: parabéns! Você e outras muitas pessoas fazem parte do grupo de precavidos. Por mais estranho que pareça esses dois instrumentos são como a lanterna ou o canivete e já podem ser encontrados na bolsa ou maleta de muitos profissionais e pessoas que levam muito o sério a saúde dos olhos e também a sua integridade física e dos outros. O Luxímetro é um aparelho que serve para medir rapidamente a intensidade da luz de um ambiente e muito utilizado em empresas onde a luz perfeita é necessária para desempenhar um bom trabalho.

É comum sua presença em setores como a indústria, os estúdios de design e desenho, na agricultura (luz nas estufas), decoração de interiores, fotografia, escolas e bibliotecas, oferecendo segurança no trabalho, para preservar a saúde de seus trabalhadores. Mas também pode ser usado em casa na sala de estudos, por exemplo, ou junto ao computador.  Com ele é possível medir com precisão e facilidade as condições de luz ideais para os ambientes.

Graças ao avanço da tecnologia, esses aparelhos já se adequam as normas internacionais a unidade de medida é o lux(lx) e atualmente a maioria deles são digitais, com baterias e de fácil operação, oferecendo aos usuários uma curva de aprendizagem de poucos minutos. O outro aparelho que já está integrado ao dia a dia das pessoas é o bafômetro digital. Como este instrumento ganhou popularidade devido às novas normas de trânsito, muita gente já tem o seu para uso pessoal.

Depois de uma happy hour ou na volta da balada, não é raro as pessoas o usarem para medir a quantidade de álcool que ingeriram. Isso tem evitado além de multas, muitos possíveis acidentes que um motorista alcoolizado poderia causar. Como muita gente se nega a passar pelo teste do bafômetro para não ser pego infringindo a lei, ter um bafômetro de uso pessoal é prático. O aparelho pode lhe ajudar a ter consciência de que ao extrapolar 0,2 grama de álcool por litro de sangue, o usuário deve deixar o carro e voltar de táxi ou até mesmo pedir a um amigo que lhe de carona.  Para chegar a esse limite, basta beber uma taça de vinho ou uma lata de cerveja. Quem passa de 0,6 gramas de álcool (cerca de três latas de cerveja) corre o risco de ser preso.

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Como o álcool que ingerido aparece no hálito do usuário, o bafômetro digital detecta a presença e concentração de álcool nesse ar, que é proporcional ao álcool que está no sangue da pessoa que soprou. Assim, rapidamente, é possível checar se está no limite ou não e evitar possíveis constrangimentos ou acidentes.

 

Tanto o Luxímetro quanto o bafômetro digital são encontrados em lojas especializadas e também na Internet com preços acessíveis e facilidade de compra em variados modelos.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: enequipa

A Enequipa - Equipamentos de Proteção Ltda, atua há mais de 5 anos na comercialização e distribuição de produtos industriais, tais como EPI´s, Bafômetro Digital, embalagens industriais e instrumentos de medição, conquistando ao longo desse período a credibilidade de mais de 4.000 clientes atendidos e satisfeitos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>