Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como organizar um chá de lingerie

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Chá de cozinha todo mundo já conhece. É uma tradição antiga, que todo mundo já sabe o que fazer, como fazer e até o que vai ganhar (panelas..panelas e panelas).

Mais muitas mulheres do século XXI, querem inovar, querem fazer diferente. E a nova onda é o chá de lingerie.  Isso mesmo, ao invés de abastecer a cozinha, as noivas preferem abastecer o armário, com lindos lingeries, camisolas etc… Afinal nada melhor do que ter um enxoval intimo para apimentar a vida do casal.

Porém para muitos essa é uma modalidade nova, chá de cozinha todo mundo sabe o que fazer, é como fazer. Mais o chá de lingerie? O que fazer? Aonde fazer? Quem convidar? Essas são as duvidas mais comuns que aparece em quem pretende inovar e ao invés de oferecer o chá de cozinha opta por um chá de lingerie. Por isso decidimos fazer esse artigo para ajudar as noivas nesse momento único e especial. Confira conosco algumas dicas!

Quem organiza?

Como um chá de cozinha, o chá de lingerie é a ultima reunião da noiva com as amigas antes do casamento, normalmente ele é oferecido por pessoas próximas a noiva. Mais hoje também o mercado oferece empresas especializadas que prestam esse serviço, um exemplo delas e o famoso sex shop, afinal estamos no século XXI, é não tem nada demais aproveitar as facilidades e inovação dos tempos atuais.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Quando fazer?

Normalmente o chá é feito um mês antes do casamento. Mais sempre se leva em conta os compromissos da noiva. Mais se a turma for animada, uma ótima ideia é aproveitar a despedida de solteiro e fazer uma reunião com dois temas, que conversam um com outro.

Onde fazer?

Como se trata de uma reunião com um tema bem íntimo o ideal é fazer a reunião na casa de uma amiga ou até mesmo na sua própria casa. Um lugar íntimo que a noiva e as convidadas fiquem bem a vontade para brincar e abrir os presentes.

Quem convidar?

O ideal é convidar pessoas da mesma idade, e do mesmo estilo da noiva. Assim a diversão e garantida.

Quais brincadeiras?

O legal do chá de lingerie é que por si só ele permite brincadeiras mais eróticas, diferente do chá de cozinha, por que afinal, colheres  e panelas não são nada sexy.

Pronto agora que já sabemos por onde começar é só usar é abusar da criatividade.

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Um Comentário para: “Como organizar um chá de lingerie

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
6 − 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>