Como O último Powell Pivot Afetará O Bitcoin?

Clique para Decolar

como-o-ultimo-powell-pivot-afetara-o-bitcoin?

como-o-ultimo-powell-pivot-afetara-o-bitcoin?

Assista este episódio no YouTube

Ouça este episódio:

AppleSpotifyGoogleLibsynNubladoNeste episódio da Bitcoin Magazine do podcast “Fed Watch”, Christian Keroles e eu nos sentamos com Dylan LeClair para falar sobre todas as notícias do Federal Reserve, aumentos de taxas, normalização do balanço patrimonial (QT), austeridade do governo dos EUA e notícias do mundo . LeClair é o chefe de pesquisa de mercado da Bitcoin Magazine e produz o Deep Dive, uma série de boletins diários, mensais e anuais atualizações no mercado bitcoin. Adoramos ouvir sua opinião sobre muitos dos tópicos do banco central sobre os quais falamos no programa.

Dezember FOMC Minutes And The Powell Pivot Entramos direto no Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) minutos de dezembro, que queríamos cobrir no programa da semana passada, mas o YouTube tinha outros planos. Os analistas esperavam ler sobre o afunilamento acelerado e até mesmo o início das altas de juros em 2019. O que eles obtiveram foi uma grande surpresa hawkish.

Não só o Federal Reserve Board falou sobre essas coisas, seus membros disseram que pode ser necessário acelerar os aumentos das taxas e começar a normalização do balanço. Isso é o banco central falar de aperto quantitativo (QT), o oposto de flexibilização quantitativa (QE). Isso pegou o mercado de surpresa, provocando uma leve liquidação de ativos de risco e até um leve salto nas taxas de títulos do Tesouro. minutos do FOMC:

“Os participantes geralmente observaram que, dadas suas perspectivas individuais para a economia, o mercado de trabalho e a inflação, pode ser justificado aumentar a taxa de fundos federais mais cedo ou em um ritmo mais rápido do que os participantes haviam antecipado.

  Prognóstico Técnico: XRP Cai 10%, à Medida Que O ANC Sobe Mais

“Alguns participantes também observaram que poderia ser apropriado começar a reduzir o tamanho do balanço do Federal Reserve relativamente logo após começar a aumentar a taxa de fundos federais.”

Dentro 2018 para 2019, o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, também presidiu um importante pivô na política monetária, na época de aperto para flexibilização . Agora, no pivô dois de Powell, ele está se movendo rapidamente da política monetária fácil para o aperto, ainda mais rápido do que em 2019.Biden pinta o Federal Reserve como falcões e a administração como pombasEm um discurso, o Presidente Biden estava falando sobre o solução para o aumento do preço dos carros.

“Ou você aumenta a oferta produzindo mais, ou diminui a demanda tornando os americanos mais pobres”, disse ele.

O governo se posicionou tentando fazer o primeiro, com seus gastos maciços de contas que não passaram pelo Congresso. Por outro lado, o Federal Reserve mudou completamente de marcha nos últimos quatro meses e pode ser interpretado como perseguindo o último, impondo austeridade.

No podcast, discutimos a possibilidade disso sendo o posicionamento político, especialmente em quão próximo está da renomeação de Powell. Quase simultaneamente, quando sua reeleição foi garantida, ele mudou para se tornar um uber hawk.

Inscreva-se na CriptoNews

LeClair perguntou por que Powell iria querer uma reeleição, afinal, é um trabalho horrível. Minha resposta não será popular entre os defensores do dinheiro que odeiam o Federal Reserve, mas eu disse que pode ser porque ele é realmente patriota. Ele evitou quaisquer iniciativas de CBDC e ESG, rompendo com o grupo globalista de Davos representado pelo Banco Central Europeu (BCE), o FMI e a UE. Ele serve aos interesses bancários americanos e pode pensar que a alternativa, Lael Brainard, venderia os EUA para os globalistas (e ele provavelmente estaria certo sobre isso).

  O Passeio De Liberdade Do Bitcoin Pela América

Corte Surpresa da Taxa Surpresa do Partido Comunista Chinês e Jardim RuralNa segunda-feira, o Banco Popular da China do PCC cortou sua meta de taxa de juros em 0,1%, de 2.300% a 2.%. Isso ocorre apenas alguns dias depois que o maior desenvolvedor imobiliário da China, Country Garden, não conseguiu concluir uma emissão de títulos de $85 milhões por falta de compradores.

Este é um grande sinal de fraqueza na economia chinesa, apesar das exportações para os EUA subindo 28% dentro 2021. A economia chinesa ainda está lutando com um mercado imobiliário em colapso, e todos nós sabemos que você pode adiar um colapso, mas nunca poderá evitá-lo.

O Country Garden tem sido o maior incorporadora há vários anos e era importante que ela fosse vista como o retrato da saúde para gerenciar o colapso imobiliário. Agora, Country Garden é visto como talvez a gota d’água que vai quebrar as costas do camelo.

Sem a China, a economia global será forçada à austeridade e ao reajuste. Alguns mercados emergentes serão beneficiados, enquanto outros serão completamente destruídos. E isso nos levará ao grupo de tópicos finais.

Aviso do FMI para mercados emergentes, Cazaquistão e Tonga No final do show, com nosso horário na transmissão ao vivo se esgotando, cobrimos rapidamente os eventos no Cazaquistão. Claro, há muita mineração de bitcoin lá depois que muitos fugiram da China após a repressão de 2019. Eles entraram inesperadamente em um tabuleiro de xadrez regional que provavelmente continuará a ser dilacerado pela guerra.

  US$ 2,7 Bilhões Em Vendas De NFT Registradas No último Mês — Ethereum, Ronin, Solana Top 3 NFT Networks

De uma perspectiva macro, a produção de petróleo é provavelmente a maior consequência deste breve conflito. Grande parte do petróleo e do gás no Cazaquistão é controlado por empresas ocidentais como Chevron e Shell. Se estiver nominalmente sob controle russo, as sanções russas serão aplicadas a ele? Se assim for, um milhão de barris por dia de petróleo pode não chegar mais ao mercado, levando a uma exacerbação dos aumentos de preços.

Em um postagem de blog do FMI, ele alertou os mercados emergentes que um duro pivô do Federal Reserve para o aperto poderia afetar drasticamente os mercados emergentes e suas moedas . Falamos muito sobre isso no programa, que à medida que o dólar americano se fortalece, esses mercados emergentes terão dificuldades, especialmente quanto mais distantes geograficamente estiverem dos EUA

, Tonga foi fortemente afetada por uma erupção vulcânica no fim de semana. Nós conversamos sobre isso no programa e recebemos um link de uma fonte que confiamos para as pessoas doarem . Foi apenas no último episódio que falamos sobre Tonga talvez adotando bitcoin este ano, e esta semana temos isso nas notícias.

Desejamos ao povo tonganês as maiores felicidades e uma rápida recuperação.

2019

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Como O último Powell Pivot Afetará O Bitcoin? apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*