Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como o SEO pode alavancar uma empresa

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Gostaria de falar um pouco sobre estratégia de SEO e de que forma ele pode ser usado ao seu favor. Essa matéria pode ser interessante tanto para um profissional de SEO como para profissionais que tenha o próprio negócio e querem entender um pouco mais sobre o assunto. Vamos lá. O SEO produz inúmeros benefícios. Eles incluem uma maior área de visibilidade nas páginas de resultado dos mecanismos de busca. (Search Engine Results Pages, ou SERP), um fator de confiança histórico e um custo menor de propriedade. Os benefícios do SEO são bastantes duradouros. A seguir, exploraremos tais benefícios de forma mais detalhada.

Otimizar-se as palavras-chave de nicho ajuda na obtenção de maiores taxas de conversão.
De acordo com uma pesquisa feita pela iProspect, mais de 60% de usuários clicam em resultados orgânicos de busca. Portanto, a maioria das pessoas confia nesses resultados.

 

Vantagens do SEO:

  • Menor custo (tempo);
  • Benefícios a longo prazo sustentáveis;
  • Intensifica o crescimento natural do site deste que haja garantia de conteúdo atrativo;
  • Confiança;
  • Maior taxa de conversão.

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O Processo de SEO

O processo de SEO pode ser desmembrado em seis fases gerais. Elas incluem abertura, elaboração, execução, monitoramento e ajustes. A figura abaixo mostra as fases conectadas com flechas. Note que o processo de SEO é altamente interativo. Cada fase possui seu próprio corpo de conhecimento. Também note que a figura usa flechas para indicar a ordem relativa de cada fase e arcos para indicar a natureza interativa do processo de SEO.

 

Fases do processo de SEO

O exemplo disso é a empresa Next Helicópteros, do ramo de fretamento de helicópteros que antes não tinha nenhuma estratégia de SEO e após fazer uma parceria com a empresa SEO e Links Patrocinados na qual é especialista em otimização de sites conseguiu uma ótima posição no Google liderando a primeira página em seu segmento.

Análise da Concorrência

Uma vez que você conheça o tipo de seu negócio e quais suas expectativas, é hora de ver o que os outros estão fazendo. Estudam-se todos os “players” em uma área de negócios e levantam-se as posições que ocupam agora e como chegaram até lá, além de se descobrir quem está vinculado a eles.

Avaliação do Estado Atual

Primeiro verifica-se o ranque atual do site (se houver). Em seguida, começa-se a examinar os fatores internos On-Page (das páginas e do site), incluindo idade do site, tags <title>, tags <meta>, estrutura de links internos, conteúdo duplicado, armadilhas para mecanismos de buscas e outros tópicos. Ao mesmo tempo, observam-se os fatores externos.


Pesquisa de Palavras-Chave

A pesquisa de palavras-chave é o ato de se identificar e ter como meta palavras-chave específicas, com o objetivo de criar referências relevantes nos mecanismos de busca. A pesquisa de palavra-chave não se aplica à seleção do nome do domínio, links de entrada, composição de links, listas de diretórios e muitos outros elementos. A questão básica é sempre quais palavras-chave deve se ter como meta. A resposta é sempre a mesma. Você terá como meta as palavras-chave mais populares (amplas)? Ou as palavras mais voltadas a nicho (restritas)?

 

Confira todos artigos sobre marketing digital em www.marketingparainternet.com.br.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Marketing para Internet

A Marketing para Internet é um portal exclusivo para divulgação de informações relacionadas sobre marketing digital. http://www.marketingparainternet.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
19 − 7 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>