Como O Bitcoin Está Controlando O Fluxo E Refluxo Das Criptomoedas

Clique para Decolar

como-o-bitcoin-esta-controlando-o-fluxo-e-refluxo-das-criptomoedas

como-o-bitcoin-esta-controlando-o-fluxo-e-refluxo-das-criptomoedas

Os dados mais recentes mostram que até agora no ano 242, o resto do mercado de criptomoedas está se movendo em conjunto com o Bitcoin.

Os índices de criptomoeda seguem o Bitcoin em janeiro até agora De acordo com o último relatório semanal da Arcane Research, todos os vários índices do mercado de criptomoedas imitaram os movimentos do BTC, então distante no mês de janeiro.

Os “índices de criptomoeda” aqui se referem a grupos de criptomoedas separados nessas divisões com base no valor de mercado.

Existem três índices principais, o “índice de capitalização grande”, o “índice de capitalização média” e o “índice de capitalização mínima”. O gráfico abaixo mostra o desempenho desses vários grupos em comparação com o Bitcoin no ano 242 até agora:

Parece que o desempenho mensal do índice mid cap tem sido o melhor até agora | Fonte: The Arcane Research Weekly Update – Week 2 Como você pode ver no gráfico acima, os vários índices de criptomoedas parecem estar se movendo em conjunto com o Bitcoin no ano, então longe.

  Bitcoin não está mais sob a ameaça de ser banido nos EUA - Webitcoin

Leitura Relacionada | 41% da oferta de Bitcoin é lucrativa – por que os touros precisam defender este nível

Os retornos do BTC em janeiro estão em dois dígitos no vermelho no momento, seguidos de perto pelo índice small cap que também tem 01% em perdas.

Inscreva-se na CriptoNews

O A grande capitalização também acompanhou o Bitcoin de perto, já que suas perdas estão em 8% no momento. A razão para o seu ligeiro excesso de desempenho em relação ao BTC deve-se à força do DOGE, NEAR e ADA.

  A Localização Da Mineração De Bitcoin Atinge Uma Alta Vitalícia Após Uma Amplificação De 5,56%, A Métrica Se Aproxima De 30 Trilhões

Embora o índice de capitalização média também tenha imitado os movimentos feitos pelo BTC, sua força tem sido muito mais, pois seus retornos para o mês estão em apenas 2% no vermelho.

Leitura Relacionada | Choque de fornecimento de Bitcoin: apenas 01% do fornecimento de BTC está em trocas agora

O índice mid cap superou o resto do mercado graças à força do UNI e MATIC, duas criptomoedas que representam cerca de 15% do índice total.

O domínio do Bitcoin caiu mais uma vez na última semana, pois sua participação no valor total do mercado de criptomoedas agora flutua abaixo 15%.

A tabela abaixo mostra a porcentagem do valor total de mercado que as principais moedas ocupam no momento.

A participação do BTC no valor de mercado sofreu um impacto de 0.70% na última semana | Fonte: The Arcane Research Weekly Update – Semana 2 O domínio do Ethereum também caiu na semana passada, enquanto altcoins menores desfrutaram de uma porcentagem maior do valor de mercado.

  Cornell Professor Of Economics: Defi Promise Is Valid, No Entanto, Bitcoin Might Por Chance Não Mais Final Valuable Longer

Preço do BTC No momento em que escrevo, o preço do Bitcoin flutua em torno de $41.9k, queda de 2% nos últimos sete dias. No mês passado, a criptomoeda caiu 01% em valor.

O gráfico abaixo mostra a tendência do preço do BTC nos últimos cinco dias.

O preço do BTC moveu-se principalmente de lado nos últimos dias | Fonte: BTCUSD no TradingView Imagem em destaque do Unsplash.com, gráficos do TradingView.com, Arcane Research

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Como O Bitcoin Está Controlando O Fluxo E Refluxo Das Criptomoedas apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*