Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como não fazer um currículo

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O currículo é seu marketing pessoal, para não deixar a desejar, segue algumas dicas de “O que não colocar no seu currículo”

1) Papel colorido: Algumas pessoas acham que uma cor diferenciada vai chamar a atenção, mas currículo é feito com papel branco e ponto final, os coloridos são os mais encontrados nas latas de lixo nas sessões de RH.

2) Comic Sans: Lembre-se, você não está conversando no msn, use as fontes básicas, como Times New Roman, Arial, Georgia e Verdana.
3) 5 páginas: Currículo não é livro, deve ser simples e com conteúdo compacto, e se você não tem experiência na carteira de trabalho, 1 página é suficiente.
4) Curso de modelo e manequim, etc: Só coloque cursos ligados a seu objetivo de trabalho, não é de interesse da empresa suas habilidades com dança e artesanato.
5) Correções à caneta ou corretivo: Se houver erros e você só perceber no meio do caminho, encontre uma lan house e imprima novamente, o currículo é um documento, lembre-se disso.
6) Por favor, preciso deste emprego: Não implore por emprego, apelar pro psicológico não funciona. Use somente informações profissionais, nunca pessoais.
7) Foto caseira: Na maioria dos casos, não se deve colocar foto, somente se for solicitado pela empresa. Ela deve ser 3×4, nunca coloque um auto-retrato tirado em casa, nem uma foto de turista na praia.
Pronto, pode começar seu currículo, pelo menos agora você sabe por onde NÃO começar.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



2 Comentários para: “Como não fazer um currículo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 + 19 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>