Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como Montar uma Festa de 50 anos

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Não são todos os dias que se comemora uma data tão importante como os seus 50 anos de idade, principalmente quando se chega nessa idade com plena saúde física e mental, portanto nada mais justo que comemorar com uma festa!

Como organizar uma festa dessas sem esquecer os detalhes mais importantes? Nesse texto você lerá as dicas e mais sugestões para fazer desse evento um legítimo evento, um evento que realmente demonstre a grandeza da data e a importância da mesma.

Os cinquenta anos é a idade de ouro logo uma opinião é usar na decoração da mesa uma toalha dourada, para dar mais destaque e brilho à data!

Um bolo é sempre bem vindo em festas de aniversário, principalmente se for uma celebração como essa de cinco décadas de vida, então não deixe faltar este item, mesmo até que não queira colocar as velinhas de 50 anos, use a criatividade e decore de uma forma distinta.

Apresento cinco superdicas que considero importantes na organização de uma festa de 50 anos:

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

– Elemento surpresa

Ter uma carta na manga para que seja usada em algum instant da festa é uma ótima dica para animar os seus convidados, uma sugestão minha é fazer algo que aconteceu há exatos cinquenta anos, um acontecimento histórico, e assim demonstrar isso através de um vídeo, uma música, algo que marcou a época que você nasceu.

– Gincana

Se a ideia é comemorar seus cinquenta anos de idade de maneira divertida, faça um jogo no final da festa com os últimos convidados, faça com que cada um deles conte uma história da sua vida, afinal lembrar divertidos momentos com familiares e amigos nessa data pode ser algo bastante divertido, histórias engraçadas podem surgir e serem recordadas.

– Poder da Música

De preferência crie um ambiente e uma trilha sonora que lembre a juventude, os seus amigos que provavelmente tenha quase a mesma idade irão adorar reviver alguns momentos em uma festa de aniversário de 50 anos. Você pode colocar para tocar músicas que você e seus amigo ouviam durante a época de escola e faculdade.

– Enfeites

Na decoração pode usar a criatividade e colocar alguns discos de vinil grudados na parede, faça isso em algum lugar que utilizará como pista de dança, é algo diferente e faz relembrar as décadas passadas, e se estiver dentro dos gastos utilize a tecnologia atual para não deixar tudo com uma cara “antiga”.

– Confirmação de Presenças

Se você estiver chegando aos 50 anos, deve ter muitos conhecidos e amigos por isso além de fazer a lista de convidados é relevante receber a confirmação da presença dos convidados para se organizar, utilize no lugar ter que confirmar pessoalmente ou por telefone com cada um dos convidados, um tipo de serviço que fará todo esse trabalho por meio de e-mail, SMS e ligação.

Curtiu o post? Possuo 2 websites que você poderá curtir também. O primeiro é com dicas sobre como organizar festas bem sucedidas, que se chama Como Organizar uma Festa. O outro website que também é bastante interessante se chama Faça Acontecer.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>