Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como montar uma clínica de estética

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Entre as atribuições de uma clínica de estética estão atividades de embelezamento, reparação e demais tratamentos de prevenção e educação para uma vida saudável. Não é só deixar a pessoa mais bonita, como também uma vida saudável mais saudável, levando em consideração seu bem-estar biológico, físico, social e por incrível espiritual. O mercado de trabalho está bem aquecido, com diferentes profissionais qualificados e isso deve ser o diferencial da empresa, saiba mais.

Mercado

Máscara de Argila

Além do setor estético, as clínicas podem “invadir” um pouco o ramo da medicina, já que o tratamento médico pode ser auxiliado pelo estético, representando uma melhora mais significativa. Com mão de obra especializada e meios de informatizar a clínica, cada vez mais pessoas buscam o mercado. Novas tecnologias desencadeiam em resultados satisfatórios, tanto em equipamentos quanto no atendimento. É comum o uso de prontuário eletrônico nas clínicas de estética do país e do mundo. Com o prontuário eletrônico é possível armazenar informações sobre o cliente, adicionando dados do seu prontuário médico. Assim a clínica pode ter um diferencial, auxiliando no tratamento do paciente em um ambiente diferente do hospitalar.

Formato do negócio

Há duas possibilidades para a clínica, podendo esta ser uma franquia, em que o empresário se torna um franqueado, recebendo apoio gerencial e uma padronização do atendimento. O sistema de comunicação e marketing é desenvolvido para o sucesso do empreendimento, contudo o franqueado deve desembolsar taxas referentes ao equipamento, franquia e royalties, por conta das tecnologias e técnicas desenvolvidas pelo franqueador. Se a marca for própria, o empreendedor deve se atentar ao conceito do negócio e pensar em como irá atuar. Ele terá mais liberdade, entretanto terá de estabelecer logística e mecanismos administrativos para buscar novos clientes.

Serviços oferecidos

Massagem

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A maioria das clínicas estéticas começa atuando com a depilação e massagem, que são mais fáceis de manter e tem um retorno mais rápido, pois necessita de poucos materiais. Conforme for aumentando a clientela, é possível aumentar o número de serviços oferecidos, como os de tratamentos propícios para emagrecimento, drenagem linfática, lipoaspiração e outros. Ao aumentar os serviços, vale lembrar que isso desencadear mais esforços e mão de obra. Tente manter o foco, criando uma cultura voltada para a qualidade do processo.

Qualificação e vigilância sanitária

Os funcionários devem estar a par das suas competências e terem certificados que garantem sua formação. É exigido que eles possuam, ao menos o curso técnico, contudo já existem cursos de nível superior, voltados para a área de estética. O controle das atividades devem ser realizadas para otimização do tratamento, bem como o controle de gastos e desperdício. Além disso, é preciso ter CNPJ, inscrição junto a Vigilância Sanitária e Alvará de funcionamento.

A Vigilância Sanitária tem meios de descobrir se a clínica não possui as exigências de funcionamento, podendo ter as portas fechadas caso não as cumpra ou se as atividades representarem um risco a saúde dos pacientes, referente aos procedimentos realizados e seus possíveis riscos. O ambiente deve ser limpo e não representar um potencial infeccioso tanto para o cliente e nem para os profissionais que atuam. As normas da ANVISA devem ser cumpridas a risca para não sujar a imagem da empresa.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
27 − 25 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>