Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como lidar com o fim de um namoro

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Hora ou outra na vida nos encontramos em frente a este dilema. Como encarar o fim de um namoro sem sair prejudicado. Esta é uma questão difícil de lidar, e muitas pessoas não sabem bem como agir a respeito. Então eu vou postar aqui algumas dicas de como lidar com a rejeição e começar de novo uma vida sem seu antigo amor.

 

Não persiga seu parceiro, o que acabou, acabou

 

Não persiga seu parceiro, não fique lendo o Facebook dele, nem queira saber sobre ele, como ele está e com quem está saindo. Isso só irá te prejudicar. A melhor coisa a fazer é perder o contato com ele e ignorar sua vida, afinal, acabou, e o que acabou não pode mais voltar. Se for para acontecer de voltar, tudo bem, em alguns casos acontece. Mas não viva com esta esperança. Coloque um ponto final de vez, para parar de sofrer e ter uma vida independente, agora que você não vive mais ligado(a) a ele(ela).

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Vá a baladas e conheça novas pessoas

 

Aproveite sua nova vida de solteiro e vá a baladas para conhecer novas pessoas. Quem sabe você não descobre um novo amor nestes lugares? Shows, baladas, festas, bares, pubs, são ótimos lugares para sair e ouvir um pouco de música. Convide um amigo ou amiga de confiança e saia, isso fará você esquecer rapidinho aquele amor que não existe mais.

 

Livre-se das lembranças doloridas

 

Presentes e outras lembranças do antigo amor podem ficar e te causar sofrimento. Então o melhor a fazer é livrar-se dessas lembranças, por mais doloroso que isso possa parecer. Jogue fora ou esconda em algum lugar que você não vai encontrar, pelo menos não enquanto a ferida ainda está aberta. Quando você superar aquele término dolorido do namoro você poderá encontrar novamente aquilo que você escondeu que eu tenho certeza de que não causará mais dor. Mas não se martirize guardando lembranças de uma pessoa que está tentando também esquecer você.

 

Namoro pela internet não resolve

 

Não adianta você se desesperar e entrar nos sites de relacionamento pela internet só para encontrar rapidamente um par e usá-lo para esquecer seu antigo namorado (a). A internet é cheia de armadilhas e você está vulnerável, poderá cair numa delas. A melhor coisa a se fazer é deixar de lado o relacionamento virtual e mergulhar numa vida social mais intensa, saindo mais e se divertindo em lugares públicos, conhecendo gente ao vivo. Isso é bem mais seguro. E não tenha pressa em arrumar um novo parceiro, quando vier a hora certa, ele aparecerá.

 

Não seja fácil

 

Não seja uma pessoa fácil. Tenha altos padrões quando for se relacionar novamente. Agora que você tem experiência depois do término de um namoro, tenha seus padrões altos e exija que seu novo par tenha as qualidades que você deseja. Afinal, de nada adianta sair de um relacionamento que terminou mal e entrar em um novo não tão bom assim. Você dá valor a si mesmo(a) então tenha altos padrões para escolha de parceiro(a). Não tenha medo de dizer não.

 

Enfim, seja feliz sozinho(a) do seu jeito, e não acredite na história de que você precisa de outra pessoa para te fazer feliz. Não precisa. Você precisa ser feliz sozinha ou sozinho para depois conhecer alguém e ter um relacionamento duradouro e feliz. Seja autônomo(a) e não dependa de ninguém para sua felicidade. Você verá que tem uma força que nem parecia que tinha. Não derrame lágrimas por quem não te merece.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: mateusgoncalves

Eu sou um estudante de Letras da Unip - São José dos Campos, fotógrafo profissional e escritor nas horas vagas. Gosto de ciência, paranormalidade, ocultismo e esoterismo, História, narrativas e escrita, cinema, música, degustação de vinho e chocolate, e cultura. Estou aqui porque adoro escrever e este site é uma grande oportunidade de ter minhas palavras publicadas em algum veículo. Sou formado em Publicidade pela Univap - SJC.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>