Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como Inserir Anúncios Adsense em Seu Blog

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Após criar seu blog ou site, você pode rentabilizá-lo pondo anúncios do google adsense em várias áreas do layout das páginas, proporcionando cliques dos visitantes e gerando dólares com isso todos os meses. O processo de geração de blocos de anúncios para sites e blogs no Adsense são todos fáceis e práticos de criar, pois existem vários vídeos e tutoriais explicando os processos passo a passo. Após obter o código HTML do(s) anúncios, basta inserí-los, colando-os nas áreas e páginas de seu blog ou site. Depois disso, o mais importante é a inclusão de conteúdos constante (1 por dia no mínimo) e o principal que é a duvulgação do link de seu blog ou site através das redes sociais, indexadores do google e outros que estarei disponibilizando na próxima postagem que abordará o assunto “Divulgação”. Um site ou blog prá ser monetizado de forma rentável e lucrativa, deve seguir estratégias precisas e eficazes que se resume em criar conteúdos, fazer a divulgação, organização e modificações do designer do blog e suas páginas, sempre buscando armonizar as cores do blog com os anúncios de forma que seus visitantes os vejam como se fizessem parte de seu conteúdo e assim cliquem, gerando receita em sua conta no adsense. Quanto aos tipos de anúncios que o adsense disponibiliza para seus editores(donos de blog ou site) são 5. Vejamos quais são:
1 – Anúncios Adsense para conteúdo (Blocos e Links)
2 – Anúncios Adsense para Pesquisas (caixa de pesquisas direcionada a anúncios)
3 – Anúncios Adsense para Feeds (anúncios relevantes)
4 – Anúncios Adsense para Domínios (Exibe anúncios em seus domínio reservado)
5 – Anúncios Adsense para Celulares (Exibe anúncios de sites para celulares).
Essas são os tipos de anúncios que o adsense disponibiliza para seus editores(donos de blogs, sites, redes sociais etc…
Portanto, caso queira criar um blog para obter renda através dele usando, tanto anúncios do adsense quanto de outros anunciantes avulsos que poderão se interesar, dependendo da audiência de seu blog, não esqueça de primeiro que tudo fazer um planejamento de como e referente a quê vai ser relacionado o seu blog e o seus conteúdo. Só assim você obterá lucro com o que escrever e muitos outros benefícios que a blogosfera oferece como; reconhecimento, compartilhamento de informações e ideias e o surgimento de novos amigos e consequëntemente novas oportunidades. Pense nisso, planeje-se e mãos a obra.
Até a próxima postagem sobre “Metodos e Formas de Divulgação do Seu Blog ou Site”.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Leno Fishermann

Trabalho com Internet Marketing à mais de 5 anos, tenho 41 aos e moro no Brasil.

Um Comentário para: “Como Inserir Anúncios Adsense em Seu Blog

  1. Muito bom. Embora eu tenha lido alguma coisa falando sobre o assunto, este artigo veio para esclarecer algumas dúvidas que ficaram. Eu gostei especialmente da parte que fala sobre harmonizar as cores. É bem interessante. Muito obrigada!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
8 + 24 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>