Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como gráficos MTF medem desempenho de objetivas

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Gráficos MTF medem o desempenho de uma objetiva a partir do centro da imagem até a borda, neste artigo vamos discutir exatamente o que está sendo medido e o processo que ocorre. Algumas pessoas podem não estar cientes, mas a nitidez é medida de duas maneiras diferentes. O primeiro é olhar para o contraste de uma objetiva e a segunda é olhar para a resolução geral de uma objetiva.

O contraste de uma objetiva é a sua capacidade para mostrar uma clara distinção entre partes escuras e claras de um sujeito. Se fôssemos para alinhar um conjunto de traços negros e tirar uma fotografia, o ponto em que o espaço entre o referido traços começa a se tornar cinza em vez de branco é quando o momento em que ‘desempenho’ do contraste da objetiva diminui.

A resolução de uma objetiva, por outro lado, é a capacidade geral de uma objetiva para trazer para a imagem pedaços muito finos deste detalhe. A objetiva pode ser muito boa na resolução, mas ter pouco contraste, exibindo, assim, uma imagem borrada.

De acordo com a Canon, “há um bom número de engenheiros ópticos que sentem que maior contraste irá resultar em uma objetiva que mais usuários vão considerar como boa”. A resposta é encontrar um bom equilíbrio de contraste e resolução ao desenvolver uma objetiva .

No curso de fotografia para equipamentos fotográficos da Techimage, gráficos MDF são abordados em mais profundidade.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>