Como funcionar a Nota Fiscal Paulista

Nota Fiscal Paulista é um programa criado pelo governo do estado de São Paulo com o objetivo de incentivar os consumidores a solicitarem a nota fiscal na hora da compra, com isso o consumidor recebe 30% do imposto pago pelas empresas ao governo. O único trabalho que o consumidor terá para aderir o programa é solicita a nota fiscal paulista com seu CPF ou CNPJ na hora de realizar o pagamento das suas comprar. Com isso você já estará fazendo parte do programa NFP.

Como consultar meus creditos?

Após a primeira compra utilizando seu CPF ou CNPJ, você deverá realizar seu cadastro no site do programa NFP para usar e consultar o saldo dos seus creditos. O cadastro é bem simples e você só precisa informar o CPF, data de nascimento, nome da mãe completo e o código de segurança e clicar em avançar.

O que faço com os creditos acumulados?

Você pode usar os seus creditos para reduzir o valor do seu IPVA no inicio do ano ou solicitar a transferência da quantia para sua conta corrente ou poupança. Você ainda pode participar de sorteios realizados pelo programa, e, se for contemplado pode ganhar uma boa grana.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Para mais informações acesse www.notafiscalpaulistasp.com

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 − 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>