Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como funciona uma porta blindada

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Se você mora em um grande centro urbano, já deve ter pensado em colocar uma porta blindada em sua residência. Apesar de parecer uma atitude extrema, ter um dispositivo desses significa a diferença entre estar protegido e ter a casa invadida com facilidade.

A porta blindada além de proteger contra os disparos de armas de fogo também constitui uma barreira quase intransponível para arrombamento. Portas fabricadas e instaladas corretamente podem demorar até 8 horas para serem desmontadas utilizando-se as ferramentas corretas. Ou seja, uma atividade impossível para os criminosos que precisam entrar nos locais em poucos segundos.

Para residências e estabelecimentos comerciais que possuem dispositivos de segurança como cercas eletrificadas e câmeras de vigilância, ter uma porta blindada aumentará ainda mais a segurança do local. Quanto mais obstáculos forem oferecidos maiores as chances de vermos os ladrões frustrados.

Porta blindada, uma barreira a mais para os criminosos

O principal objetivo de possuir uma porta blindada é impedir que, pessoas indesejadas, entrem em determinados locais. Elas podem ser instaladas na entrada das residências ou comércios, mas o mais comum é que sejam utilizadas para proteger um cômodo específico, fornecendo o que é comumente chamado de “quarto do pânico”.

Dificilmente um ladrão chegará em frente a um estabelecimento ou residência e abrirá fogo indiscriminado, assim a maneira mais efetiva de proteção que a porta blindada oferece é a dificuldade de arrombamento e desmontagem do dispositivo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Diferente da blindagem de veículos, portas comuns não podem receber o dispositivo de blindagem. Elas precisam ser instaladas completamente e sempre são acompanhadas de batentes e fechaduras específicos para o fim que se destinam. Assim, não é possível colocar uma porta blindada em um batente comum.

O material utilizado para a blindagem das portas é o aço balístico e existe um tamanho padrão que precisa ser seguido. Fechaduras e batentes também obedecem esse padrão e precisam estar completamente alinhados na hora da instalação para que funcionem corretamente.

Além de oferecerem proteção, as portas blindadas também podem ser muito decorativas, já que podem ser de vários tipos, incluindo, portas de vidro e aquelas de correr. É possível colocar vários tipos de acabamentos como apliques decorativos e pinturas diferenciadas, elas não precisam ser feias para proporcionarem segurança.

Assim como com veículos, o nível de blindagem mais comum para portas é o IIIA que protege até de tiros de submetralhadoras Uzi, caracterizando um bom tipo de proteção para residências e estabelecimentos comerciais.

As fechaduras próprias para esse tipo de porta são diferentes das comuns e podem ter de 4 a 8 pinos, podendo inclusive ter chaves que são a prova de cópias. Assim, ter uma porta com um dispositivo completo é garantia de segurança.

Faça uma boa pesquisa antes de adquirir uma porta blindada. AS empresas que fabricam esses produtos precisam possuir uma série de documentos e certificações, inclusive do Ministério da Defesa e Exército. Certifique-se que a empresa que deseja contratar está em dia com essa documentação, para não ter problemas ou adquirir um produto de baixa qualidade.

Você também pode optar por vidro blindado em sua lotérica, bilheteria, empresa de segurança e muito mais.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 − 5 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>