Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como freelancer deve pagar imposto

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Uma dúvida que paira no ar, sempre que pensamos em como regularizar a situação de nosso trabalho informal, sem vínculo empregatício, conforme as nossas leis, como devemos proceder em relação ao pagamento de impostos de um trabalhador freelancer?

Devemos sempre estar de acordo com as nossas leis e evitar futuros problemas e até mesmo constrangimentos por falta de informação correta.

Tudo irá variar de acordo com o rendimento mensal de sua atividade, e de acordo com estes números que será tomada a atitude certa para contribuir com o recolhimento de alguns impostos.

Muita gente acha o trabalho em casa não precisa ser regularizado. O que é um grande erro, pois toda fonte de renda deve ser declarada e todos têm algumas obrigações como o recolhimento de alguns impostos, por exemplo.

A atitude correta é conversar com profissional de contabilidade de sua confiança, e esclarecer todas as suas dúvidas em relação aos seus rendimentos. O procedimento a ser tomado irá levar em conta uma serie de fatores que varia de trabalho para trabalho. Escolha um bom contador para lhe auxiliar nestas ocasiões.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Muitas vezes acontece de um trabalho começar apenas como renda extra e se tornar a renda principal com o crescimento do negócio, essa também é a hora de avaliar o caminho do seu trabalho, e verificar as melhores possibilidades a serem seguidas.

Trabalhar em casa de pessoa física para pessoa física, somente com acordo verbal de prestação de serviços ou produtos, é uma forma que tecnicamente não exigiria recolhimento de impostos, já que o mesmo seria feito a partir da compra de matérias primas para desenvolver a atividade laboral.

Mas quando essa prestação de serviços ou qualquer atividade exercida, for entre empresas ou pessoa jurídica e entre pessoa física, a coisa muda um pouco de figura. Há a necessidade de haver algum tipo de nota fiscal ou recibo, e se não houver isto pode ser caracterizado como uma atividade ilegal.

Todos esses impasses são rapidamente e facilmente resolvidos com informações corretas de bons profissionais, consiga referências de bons contadores para lhe dar um bom suporte e consultoria nestes casos. Estar sempre dentro da lei, além de estar exercendo seus  deveres, é uma forma de evitar maiores complicações. Este fator pode ser decisivo para sobrevivência do seu negócio informal.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
6 + 7 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>