Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como formatar um pen drive de 32Gb para utilizar arquivos maiores

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Veja a seguir alguns passos para formatar o seu dispositivo móvel de troca de dados.

Sem dúvida um pen drive é uma das melhores invenções existentes atualmente, para que a troca de dados ou o armazenamento um pen drive de 32GB poderá fazer toda a diferença. Além disto ele poderá armazenar informações cruciais, sempre de forma segura e simples. Ele funciona de uma mesma forma que o drive do seu computador, com toda a vantagem do tamanho que é possível se carregar no bolso, deixando muito mais fácil a sua vida.

Com toda a quantidade de informações que precisamos armazenar atualmente, formatar um pen drive de vez em quando é um processo considerado indispensável. E isto deverá fazer com que você possa liberar o espaço do dispositivo para poder armazenar as novas informações e ainda o deixar totalmente limpo, livre de qualquer tipo de arquivo existente nele.

Veja a seguir como realizar esta tarefa rapidamente e para que serve as alternativas dadas pelo sistema. Desta forma você poderá escolher as configurações que melhor se adaptarem a sua necessidade.

Para formatar pen drive de 32GB para Linux e Mac

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A tarefa para Linux poderá também ser feita da mesma forma a seguir, ou seja, você deverá clicar com o botão direito do mouse no drive que ali aparecer e deverá escolher a opção de formatar para escolher todas as opções e ainda processos.

No caso do Mac, o caminho realizado para o processo de formatação deverá ser um pouco mais longo, mas nem por isso deverá ser mais complicado. Por isso a seguir procure abrir o HD e clique em aplicativos, em seguida em utilidades. Para chegar até onde estão os drives ainda é preciso dar um duplo clique em utilidade de disso e em seguida escolher o pen drive seguido de apagar, para acessar todas as informações e ainda escolher o melhor na hora de fazer a formatação.

Com isto você irá ter um pen drive de 32g formatado prontinho para utilizar, e o melhor é que irá ter todo o espaço disponível que você talvez não tivesse antes.

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 − 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>