Como Fazer Um TCC passo a passo

Quais as principais barreiras para concluir o TCC?

Você já parou para pensar o porquê a maioria dos universitários tem tanto medo assim quando chega a hora de fazer o TCC? E antes mesmo de iniciar o período para a pensar no TCC os próprios alunos já estão morrendo de medo desse dia chegar e temem tanto? Você já parou para pensar o porquê disso tudo, e qual o real motivo para tornar trabalho assim que não é tão difícil em um bicho de 7 cabeças?

Insegurança

Pois bem, a maioria dos alunos que se sentem tem esse tipo de problema, tem muita insegurança e medo de não conseguir fazer um bom trabalho, de não atender as expectativas da banca de professores, e com isso não se formar adiando o dia do recebimento do diploma, e junto com isso vem vários outros fatores ruins, como não formar junto da sua turma, perder mais um ano, frustração com a família, que estava aguardando esse grande momento entre outros.

Realmente esse é um cenário muito complicado e delicado, e por anos e anos os alunos vem se dedicando, estudando, se esforçando ou seja investindo muito tempo, dinheiro e até mesmo saúde, tudo para quando chegar nesse grande momento e dar tudo errado no grande dia.

Fatores que influenciam negativamente

E você sabe quais são os principais fatores que podem influenciar negativamente na hora de concluir o TCC? E aqui eu já te posso adiantar que a culpa não é sua, ao contrário do que a maioria pensa, que não tem capacidade para finalizar o TCC, eu posso te garantir que a culpa não está em você.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O sistema tradicional de orientação de trabalhos acadêmicos não funciona, o tempo é curto e o sistema de encontros entre alunos e orientador é deficiente, e muitos que acabam escolhendo por esse caminho tradicional, podem acabar se dando muito mal como a maioria que não consegue êxito nos seus trabalhos.

Eu já vi casos onde a aluna já estava ciente do seu tema e a ideia de projeto bem antes do período de iniciação do trabalho, e essa ideia era uma zona de conforto para ela, além de dominar a área, ela já tinha muita familiaridade com o assunto, porém o seu orientador não concordou com a ideia disse que não funcionava na prática, que o empreendimento não havia mercado e orientou outro tema onde ela foi obrigada aceitar, saindo totalmente da sua zona de conforto, gerando uma certa insegurança quanto ao resultado final do seu trabalho, onde acabou prejudicando totalmente no seu desempenho e no dia da apresentação.

Um dos fatores mais conhecidos pela maioria dos alunos, que prejudicam e até mesmo impedem o aluno de se formar, é o do tempo escasso, e como eu já citei acima, o sistema te atrapalha muito, e com isso você se vê obrigado a fazer várias alterações no trabalho, e assim acaba perdendo muito tempo refazendo, uma vez que é muito difícil alinhar os horários com o orientador, principalmente para quem passa a maior parte do dia trabalhando, esse TCC pode nem vir a se concluir. Você pode conferir no link a seguir a como fazer um tcc passo a passo.

Mas como mudar todo esse cenário?

Mas eu não estou aqui para te por mais medo do que você já deve ter em respeito ao TCC, nem te deixar inseguro, muito menos criticar o sistema e sim apresentar o método do TCC sem Drama, capaz de mudar todo esse cenário lamentável e ajudar de vez quem realmente precisa e quer finalizar o TCC, apresentando com total segurança e convicção por ter um excelente trabalho em mãos.

Ficar perdido ou indeciso durante o processo de construção do TCC, é muito fácil, e pode ser um dos maiores inimigos de quem está querendo concluir o projeto, e sem um método, esse cenário se torna muito propício de acontecer, não é a atoa que a maioria se vê dentro desse cenário.

O que fazer?

Você sabia que pode fazer TODO o seu trabalho de TCC do ZERO muito mais rápido e completo do que a maioria, e ainda obter a melhor nota da sua turma? Existe um método que pode te ajudar passo a passo a fazer um trabalho excelente digno de aplausos e totalmente original feito por você.

Eu desenvolvi um método conhecido hoje por mais de 8000 alunos como TCC sem Drama, capaz de espantar todos esses fantasmas, medos e insegurança da sua cabeça, onde ele vai mostrar passo a passo o caminho para você fazer um excelente trabalho, mas com a liberdade que você precisa e te ajudando escolher um tema que seja o seu perfil e do seu gosto. E eu vou te contar como eu descobri e desenvolvi esse método.

 Mas antes vou te contar um pouco sobre mim

Na minha vida acadêmica, eu acabei tendo muitos problemas que acabaram influenciando negativamente para pode finalizar meu TCC, e percebi que do jeito que estavam indo as coisas, eu não conseguiria entregar algo de concreto e finalizado dentro do prazo, logo eu entendi que precisa de um método para poder terminar meu TCC.

Por conta disso, após muitas pesquisas, eu não encontrava nenhum método, então tive que fazer pesquisas no exterior e ver como os universitários de lá faziam para finalizar seus trabalhos e se existia algum método, porque hoje em dia o que se encontra aqui no Brasil é pouco e arcaico, e assim acabei descobrindo, desenvolvendo e aperfeiçoando um método totalmente completo novo, funcional e eficaz para pode lidar com esses principais vilões do TCC.

E de alguns anos para cá eu venho testando e muitos alunos tem utilizado esses métodos e concluído seus projetos com êxito, para mim é muito gratificante sempre que eu recebo as mensagens de agradecimento, como “-Obrigado por tudo que você e seu método fizeram por mim, você me ajudou a realizar um sonho”, entre outras milhares de mensagens que eu recebo.

Assista ao vídeo abaixo que ensino a como fazer um tcc passo a passo:

Agora ficou muito mais fácil finalizar o seu TCC

Quando se tem um método em mãos para fazer o TCC fica tudo mais fácil, é como ter um mapa, um caminho e basta apenas seguir nessa direção, onde qualquer pessoa com qualquer tema em qualquer curso pode utilizar-se dele para fazer o seu trabalho. Com esse método o prazo não será mais um problema e se caso o seu professor não estiver disponível para você consultar se está tudo em ordem, esse método estará te guiando ao caminho certo, você vai perceber que estará se sentindo independente do seu orientador.

Imagine-se você não ter que mais ficar sofrendo ansioso com a chegada do dia da apresentação, pois vai estar se sentindo totalmente seguro e confiante com o trabalho em mãos, imagine-se não ter que perder horas e nem sacrificar seus finais de semanas, folgas e dias tentando finalizar o TCC e corrigindo-o, imagine-se a cada vez que você levar o seu trabalho ao orientador e ele te elogiar pelo andamento do trabalho, sem ter que ficar te mandando de volta para casa corrigir tudo, ou dizer que não está bom, imagine-se não ter que passar nervoso, ficar inseguro e com medo de não terminar o seu TCC.

Tudo isso é possível quando se tem um método como esse em mãos, eu posso te garantir, porque tudo isso já foi possível para mais de 8000 alunos que eu obtive até hoje, que disseram sim para o diploma, tomaram uma decisão e aprenderam com o método do TCC sem Drama.

Agora que você já sabe que existe uma solução para o seu problema, e um método que vai te guiar até a conclusão do seu TCC, você tem em mãos uma grande decisão a tomar, e o processo de escolha e a decisão é totalmente sua, se você quer fazer todo o trabalho sozinho e correr todos os riscos que você já conhece e já sabe, e por se por algum motivo nada der certo você pode acabar se arrependendo e ter que esperar mais um ano para ver o seu diploma, ou optar pelo caminho mais seguro, onde milhares de alunos optaram, e já se estão formados.

E antes de mais nada eu gostaria de garantir a excelência do meu produto e como eu confio totalmente no resultado de todos os meus alunos, eu ofereço uma garantia incondicional de 30 dias, caso você ache que esse curso não serve para você e não vai te ajudar, você pode pedir o seu dinheiro de volta, então a decisão está agora em tuas mãos.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
10 + 15 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>