Como Fazer Um Site Gratuito

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Como fazer um site gratuito

É novo nas novas tecnologias e não sabe como fazer um site gratuito e rápido? Neste artigo iremos ensinar algumas formas de como fazer um site gratuito online na internet sem que seja preciso saber algum tipo de linguagem, webdesign, nem ter sequer de instalar programas no seu computador. Aqui estão reunidos os melhores construtores online para saber como fazer um site gratuito.

Como fazer um site gratuito em flash no Wix – o WiX fornece uma plataforma simples, mas ao mesmo tempo bastante poderosa na medida em que cria modelos de site em flash e muito mais. O WiX permite criar sites, widgets, MySpace layouts, banners, newsletters e panfletos. O WiX possui uma interface clicar-soltar que torna tudo bastante mais fácil para saber como fazer um site gratuito.

Como fazer um site gratuito em português no Webnode – Webnode é um construtor de sites grátis. Os utilizadores podem usar o seu próprio modelo de site para além de terem centenas de modelos de sites prontos. O Webnode é a solução ideal para montar uma loja virtual, sites de empresas e pessoais.

Como fazer um site gratuito no Jimdo – os utilizadores podem escolher um template e personalizá-lo. Pode-se adicionar texto, fotos e vídeos em alguns segundos e editar o website online onde o utilizador estiver. Os utilizadores podem fazer a sua própria loja online com pagamentos seguros, carrinho de compras, entre outros elementos.

Como fazer site um gratuito no Webs – o Webs oferece todas as ferramentas necessárias para saber como fazer site gratuito profissional em poucos minutos. Os utilizadores podem criar um blog, agenda, fórum, galeria de fotos, galeria de vídeos e muito mais. O site pode até ser transformado numa rede social.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Como fazer um site gratuito Weebly – Weebly é um construtor de sites onde os utilizadores da Internet podem aprender “como fazer site gratuito” sem nenhuma habilidade técnica necessária. O construtor fornece uma interface fácil de arrastar e soltar, com dezenas de projetos profissionais.

Como fazer site um gratuito Ucoz – Ucoz é um construtor web grátis com hospedagem ilimitada, permitindo aos utilizadores montar páginas web e fornece diversas funcionalidades adicionais, tais como blogs, fóruns, entre outras. O construtor é personalizável por utilizadores avançados e amigável para iniciantes. Uma boa aposta!

Como fazer um site gratuito no Google sites – os utilizadores são capazes de criar páginas de uma forma bastante fácil. As páginas são ricas com possibilidade de reunir todas as informações num único lugar e controlar a lista de pessoas que podem visualizar e editar o site. O Google sites também pode ser utilizados para planear reuniões, colaborar num projeto da faculdade, etc.

Após estas dicas, esperamos que tenha conseguido apreender algo de como fazer um site gratuito.

 

Leia mais artigos em: www.Fabio-Pinheiro.com

Talvez você goste disso também:

Um Comentário para: “Como Fazer Um Site Gratuito

  1. Muito bom o seu texto, me tirou muitas duvidas, tenho uma dica em relação a se fazer um site que pode complementar ainda mais seu texto, é um material que adquiri a um tempo atraz que ensina como fazer um site como hospedar mostra qual programa utilizar tudo muito simples, e alem disso ao adquirir o material você ganha uma pagina deles e pode trabalhar para eles vendendo o kit, achei tudo muito bom é alem de aprender a fazer sites hoje eu ganho um dinheiro vendendo o kit deles, o endereço do site é esse para quem se interessar: http://www.netrenda.com.br/kitcriarsite.htm

    Sucesso, seu texto ficou otimo…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
1 × 30 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>