Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como fazer um Financiamento Imobiliário pela Caixa

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

A Caixa Econômica Federal presta além dos serviços bancários, seguros e programas habitacionais relacionados ao Governo, o financiamento facilitado para a compra de um imóvel. Casas, apartamentos, terrenos ou lotes, podem ser adquiridos mediante a pesquisas e simulações de financiamento disponíveis no site da empresa.

Como funciona?

Ao encontrar o imobiliário de interesse é possível recorrer ao Fundo de Garantia, para ser utilizado como recurso próprio, a empresa ainda facilita a aquisição do imóvel financiando até oitenta por cento do valor do imóvel, com prazo de vinte anos para a quitação das parcelas estipuladas. A aquisição pode ser feita mediante a concorrência pública, que consiste em apresentar a melhor proposta de oferta para a aquisição, preenchendo os critérios de avaliação, ou a opção de venda direta que consiste em um imóvel vendido ao primeiro interessado que apresentar uma proposta que respeite o valor de avaliação estipulado pela Caixa Econômica. Se o imóvel estiver sob dividas de impostos em atraso, a Caixa Econômica se responsabiliza pela quitação das dividas, livrando o comprador de qualquer ônus. A empresa ainda reduziu as taxas de juros para aquisição de imóveis com valores acima de quinhentos mil e para não clientes da empresa, os servidores públicos além de também se beneficiarem com a redução das taxas de juros, estes tem os prazos de quitação de parcelas do financiamento, estendidos por trinta anos.

O Imóvel

Ao decidir por qual imóvel adquirir, este deve se submeter a critérios de pesquisas minuciosamente, deve ser ponderado a localidade do imóvel, o valor, as condições que o imóvel se encontra, solicitar um corretor da Caixa Econômica a visitação ao local de moradia para melhor dimensionamento de conclusões, informações sobre imóvel ocupado e como proceder para desocupação e formas de pagamento mais viáveis de acordo com os recursos financeiros do futuro comprador. Poderá ser solicitado um “Deposito de Caução” que é utilizado nas despesas de documentação e corretagem do patrimônio em questão, este deposito deve ser feito em uma conta corrente aberta na própria Caixa Econômica, aberta no nome do futuro titular, permanecendo na conta para avaliação de proposta da Caixa, sendo a proposta aceita, este valor de taxa será utilizado imediatamente para a documentação, do contrario o valor é devolvido ao comprador.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Para obter mais informações acesse Financiamento Caixa.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>