Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como fazer a barba da melhor forma

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

  A barba cresce diariamente e não dão para controlar, muitos homens preferem mesmo é ficar barbudo e não dá para falar naqueles que ficam com ela pinicando é uma sensação horrível, com certeza há pessoas que preferem fazê-la a cada dois dias; isso, porém, é ruim porque ela crescerá e as pessoas irão perceber que você não a fez, mas de outro lado pode ser bom, pois assim a pele conseguirá descansar por um dia antes de enfrentar a navalha. É preciso entender que fazer a barba pode ser uma experiência bem dolorosa se você não detiver certos conhecimentos ou estiver arriscando-se pela primeira vez, daí vem à necessidade de buscar outras fontes de informações que vão além da sua prévia filosofia de barbear perfeito.

 Ainda é certo que muitos homens preferem usar Gillette, e navalha, e barbeador elétrico, e cera ou vários outros métodos existentes para fazer a barba, por isso o recomendável é escolher o que melhor se adaptar ao seu rosto.

 Então para quem quer ter um rosto lisinho precisa depilá-lo todo dia, isso é muito importante para uma boa apresentação, embora muita gente não goste, e não é tarefa fácil, pois o pelo de muita gente é grosso, o que faz com que o rosto fique sofrido com irritações e feridas, nesse caso podemos molhá-lo com água quente para o pelo amolecer e depois passar o sabonete ou espuma de barbear no rosto, o que facilitara o deslize da lâmina sobre a face do rosto, concluindo com o presto barba. Quem não pode comprar cosmético é que deve usar sabonete, isso porque ele deixa a pele ressecada deve-se dar preferência a espuma de barbear, mesmo assim é melhor fazer a barba com sabonete do que a seco.

 A água além de amolecer o pelo diminuir muito a irritação provocada pela Gillette, às vezes a barba é tão grossa que a água não consegue amolecer tanto o pelo, mas com certeza ajuda, por isso é muito importante molhar o rosto várias vezes para facilitar o trabalho, outra dica é não fazer a barba contra o sentido do pelo, ou seja, cortar no sentido oposto do pelo, mas se ela incomodar demais se pode fazê-la a cada dois dias, pronto, rostinho de bebê. É importante usar uma lâmina bem amolada, pois quanto mais afiada for menor será a irritação no rosto que incomoda à todos que sofrem do problema de barba grossa.

 O ideal é fazer a barba antes entre ou depois do banho, pois o calor fará abrir os poros.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 Nunca use produtos a base de álcool, pois em caso de corte ele queimara a pele causando irritação principalmente se houver espinhas nela, nesse caso deve-se evitar passar o presto barba por esses locais.

 Pode-se também esticar a pele para evitar cortes e facilitar o barbear, use as duas mãos uma para segurar a pele e outra para segurar o aparelho.

Depois de cada passagem da lâmina é preferível lavar o aparelho em água quente para retirar o excesso de sabonete.

Para finalizar lave o rosto com água fria, isso irá fechar os poros.

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 + 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>