Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como Escolher um Óculos de Sol?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Estamos no verão e nesses dias sem nuvens, o sol é extremamente forte. Por motivos estéticos, de conforto visual e até de saúde dos seus globos oculares, nada melhor do que usar um bom óculos de sol. Mas você sabe como escolher um óculos de sol?

O que eu mais vejo na rua são pessoas com os óculos errados. A vantagem de você escolher um modelo compatível com seu rosto é que você pode valoriza-lo e ficar mais bonito de várias formas. Vamos ver algumas dicas de como escolher um bom óculos de sol?

Primeiramente, saiba que o conforto e a usabilidade são importantes, mas a parte estética é imprescindível para sair pelas ruas com elegâncias. Seus óculos devem refletir um pouco da sua personalidade. Um óculos modelos john lennon, por exemplo, nada combina com um empresário especulador da bolsa de valores. A palavra é: congruência. Seus óculos devem ser congruentes do que você é.

Além da personalidade, o que mais temos de diferente? O corte de cabelo, a cor da pele e o formato do rosto. Essas são as diferenças principais e são imprescindíveis de serem pensadas na hora de escolher um bonito modelo de óculos de sol.

Das três variáveis supracitadas, vamos focar apenas em uma: o formato de rosto. Onde os erros são mais comuns. Há vários sites de moda que listam diversas dicas de como escolher o melhor modelo para cada óculos. Alguns são contraditórios, outros são confusos. Não vamos entrar em receita do bolo, vamos apenas nos ater no conceito da coisa, e você vai pegar o espírito, para, então, fazer suas compras de óculos sem medo de errar.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A lógica é muito básica e simples: compre um óculos que seja oposto ao seu rosto. Entendeu? Creio que ainda não. Vou explicar esta premissa: há vários formatos de rosto, mas a maioria vai seguir dois padrões: rostos mais redondos e rostos mais quadrados. Se seus rostos são redondos, você tem de optar por armações quadradas, se seus rostos forem quadrados, você devem optar por armações redondas. Agora posso repetir a premissa: compre um óculos que seja o oposto ao seu rosto. Agora deu pra entender, certo? Boa sorte e boas compras!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
10 ⁄ 5 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>