Como Escolher Sapatos Femininos?

Nós, mulheres, adoramos sapatos, não é mesmo? E o processo de escolha é muitas das vezes tão árduo que acabamos levando vários e estourando a conta do cartão de crédito. Neste artigo, você vai conferir algumas dicas modestas da moda feminina para escolher sapatos femininos. Vamos lá?

Para você não perder a cabeça, tenha em mente do que você precisa atualmente. Uma tendência consumista é comprar o supérfluo, ou seja, o desnecessário. Antes de sair para uma loja de sapatos, confira em seu guarda roupas o que você já tem, o que você precisa ter e o que você gostaria de ter. São três perguntas que você deve ser fazer antes de sair gastando por aí. Não queremos nos endividar, não é mesmo?

Muitas das vezes experimentamos um modelo lindíssimo que vemos na vitrine. Já estamos prontas para comprá-lo, mas é um tanto desconfortável. Há mulher que colocam a beleza acima do conforto. Não seja uma delas, seus pés e a saúde deles agradecem. O conforto deve vir sempre em primeiro lugar, antes da estética, do preço e de todos os outros fatores que equalizam a compra de um calçado feminino.

Na hora de escolher a cor, fique atenta para a cor da sua pele e a tonalidade das peças que você elenca no processo de combinação dos seus looks. Ou seja, as roupas que você tem devem ser um critério de peso na hora de comprar calçados para arrasar.

Algumas cores, como tons pasteis, o preto, o vermelho, e o branco, podem combinar com uma infinidade maior de roupas. Eis algo a se preocupar.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A grossura do seu tornozelo deve ser um dos critérios de compra. Assim como se você está ou não acima do peso, se você é ou não baixinha, além de outras características físicas.

A personalidade conta muito. Há mulheres que preferem os looks mais românticos, há outras que preferem a moda boho chic. Seja qual for seu estilo, mantenha congruência. Nunca use algo que não combine com a sua personalidade por ter um preço bom ou por ter sido indicado pela vendedora. Ah, isso é bom alertar: as vendedoras mentem. Muitas lojas pagam comissõe spor venda então a vendedora objetiva te vender o maior número de calçados a qualquer custo. Fuja dessas vendedoras que tem empurram para o consumismo, ok?

O que vocês acharam das dicas? Comentem!

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
22 ⁄ 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>