Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como escolher o tecido certo para as cortinas de sua casa

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Podemos encontrar vários tecidos fabricados para fazer cortinas, porém precisamos saber qual é o ideal para cada ambiente da casa. As lojas oferecem uma infinidade de cores, estampas e texturas os quais poderão ser combinados e se tornem uma peça bonita e deixe o ambiente muito mais agradável. Entre os tecidos que são vendidos em lojas de cortinas em São Paulo e também em outras cidades podemos citar 7 modelos que são: O voil, que é um tecido fino e mais leve, o linho, que é parecido com voil, mas no entanto é um pouco mais grosso e escuro, a seda, tecido de textura macia e nobre, custa um pouco mais caro que o demais, a sarja, por ser mais encorpado que os demais  é mais indicado para dormitórios em geral, mas também poderá ser usado nos outros ambientes da casa, irá depender da escolha da pessoa e por fim, o blackout, este é feito especialmente para impedir a passagem da luz natural ou artificial.

Estes são alguns dos tecidos usados especialmente para fazer cortinas, podendo ser combinados uns aos outros para ganhar um novo aspecto. A escolha desses tecidos será feita na medida da necessidade que o cliente apresentar. As lojas de cortinas em São Paulo, também vendem outros acessórios que vão personalizar as cortinas. As mulheres normalmente quando vão comprar uma cortina já tem em sua imaginação o modelo e a cor que deseja ver na sua cortina. A organização da casa é fundamental e precisa ser pensada com muito cuidado, pois os moveis e utensílios precisam ser colocados pelos cômodos de forma que deixe o espaço agradável e não atrapalhe na hora de andar pelos cômodos.

Se ao decidir colocar uma cortina que tome toda a parede junto à janela esta precisará ter mais de uma cor, pois ao mesclar as cores elas perderão o sentido de ser apenas uma “tinta” jogada na parede, e se for para ficar com cara de parede lisa então é melhor deixar sem cortina e somente a tinta  que pintou a parede se tornará o destaque do local. Não é preciso muitos gastos para renovar um ambiente, a pessoa só tem que ser criativa e saber usar os materiais que tem em mãos de maneira correta para dessa forma, deixar o espaço mais divertido e personalizado. As cores usadas nas cortinas também irão fazer toda a diferença no ambiente.

Conheça um pouco mais de papel de parede em www.mundodopapeldeparede.com.br

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
38 ⁄ 19 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>