Como escolher o lustre certo?

Os lustres podem adicionar ao ambiente surpreendente brilho a todos os cômodos. Infelizmente, quando eles não são bem escolhidos, eles acabam sendo monstruosidades antiestéticos que assumem o seu espaço sem sequer adicionar o benefício de boa iluminação para a área. Para escolher um bom lustre, você precisa pensar sobre toda a decoração do quarto. Em quase todos os casos, o lustre será uma peça de foco para se certificar de que ele vai junto com o estilo das outras peças na área.

Cozinha

Mesmo uma cozinha pode ser um ótimo lugar para um lustre se for escolhido corretamente. Neste caso, o lustre sobre a mesa de jantar define a área de jantar para além da área da cozinha. Iluminação natural cria a maior parte da luz para a sala de modo que a peça lustre é mais de uma peça de decoração. Ele combina com o resto da decoração da área da cozinha para manter um olhar coeso em toda a sala.

Escada

Um candelabro pendurado no topo de uma escada pode ser um grande ponto de foco para esta parte da casa. Escadas são muitas vezes ignoradas quando se trata de decoração para casa. A adição simples de um lustre moderno pode integrar este espaço no descanso de sua área viva.

Banheiro

O banheiro é um quarto na casa que normalmente não acho que é bom para um lustre. Nós geralmente queremos uma ótima iluminação no banheiro. Além disso, o banheiro é geralmente muito pequeno para um lustre fazer sentido. Mas um pequeno lustre elegante em um banheiro já iluminado pode fornecer uma sensação adicional de indulgência a este espaço especial.

Quarto

O quarto principal não é o único quarto que é bem servido por um grande lustre. Mesmo se seus convidados não estão indo acoplar em todo o lençol, apreciarão a opulência de um quarto que tenha um lustre pendurado no teto.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O quarto principal é realmente um ótimo lugar para um lustre tradicional. Estes tipos de lâmpadas não costumam libertar muita luz. As pequenas sombras do lustre são ideais para criar sensualidade no espaço do quarto.

O que devo procurar ao procurar o meu candelabro ideal?

Além do estilo, os três fatores principais para selecionar um lustre são: tamanho/escala, direção da saída de luz (brilho versus brilho) e controle (escurecimento).

Ter algo muito grande ou muito pequeno pode resultar em um olhar desproporcionado em seu espaço. Um lustre alto pendurado no meio da sala com teto baixo, vai fazer tudo parecer extremamente baixo no espaço e olhar estranho. Se você comprar algo muito pequeno, a peça pode parecer anã pela sala grande. Quando em dúvida, é melhor errar no tamanho para maior, uma vez que lustres são peças de decoração.

Use o seguinte método de “regra de ouro” para dimensionar seu lustre para ser o ponto focal de uma sala (onde não estiver instalado acima de uma mesa ou balcão):

  • Meça o comprimento e a largura da sala em pés.
  • Adicione esses dois números juntos.
  • A soma desses dois números deve ser o diâmetro do seu lustre em polegadas.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 × 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>