Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como escolher a data do Casamento

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Eis uma dúvida que tira o sono de muitas futuras novinhas: Como marcar a data do Casamento!
Mas devemos fazer a pergunta: Será que existe o mês ou estação do ano ideal para se casar? Eu, particularmente, acho que não. Pois cada noiva é uma noiva, cada história é única e, portanto, para cada casal existe um “melhor dia”. Mas para quem tem dúvidas, separei algumas informações importantes para cada mês que pode ajudar na hora da escolha!

Janeiro: É um mês pouco procurado para festas de casamento e, por isso, pode ser mais fácil para marcar igreja e buffet. Porém, é mês de alta temporada de férias, logo as viagens de lua de mel encarecem bastante e, com o verão no auge, o calor excessivo pode trazer desconforto para os convidados e para os noivos.

Fevereiro: Mês ótimo para as flores tropicais. É um mês de fortes chuvas, portanto, para os que desejam casar ao ar livre, é preciso tomas todas as providências para não ser pego de surpresa e deixar todo mundo molhado. O calor ainda é bastante forte e deve-se tomar o cuidado de não marcar o casório para o Carnaval (quando o mesmo cai em Fevereiro), pois você corre grande risco de perder seus convidados para as folias.

Março: É o melhor mês para se ter orquídeas na decoração por preços mais baixos. O calor já começa a diminuir, mas ainda chove bastante. Deve-se tomar cuidados também com relação a falta de energia elétrica, pois neste mês os índices são altos. Considere a locação de um gerador para não correr o risco de ter uma festa totalmente a luz de velas.

Abril: Abril pode ser considerado um bom mês para se casar, pois as chuvas praticamente não existem, o calor já foi embora e o frio ainda não apareceu e o mês não é tão concorrido quanto maio, setembro e dezembro. O valor das flores começam a subir.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Maio: Pela tradição, é o “mês das noivas”. Mas, segundo o IBGE, maio já não é o mês mais procurado pelas noivas. Por isso as reservas de buffet e igreja são mais tranquilas. As temperaturas ainda são amenas, porém  o preço das flores cresce bastante por causa do Dia das Mães.

Junho: O frio esta começando a dar as caras, para alegria dos noivos! Os que são fãs de tulipas e gipsófila fazem a festa com essas flores que dão um ar romântico e delicado à decoração.

Julho: O frio esta em seu auge, mas com um pouco de criatividade ele não estraga a festa. Sirva caldinhos e bebidas quentes que o sucesso será garantido. Tulipas de varias cores, hortênsias e copos de leite podem ser usados e abusados na decoração.

Agosto: Outro mês pouco procurado, é uma boa oportunidade para pechinchar e baratear o orçamento. Os mais supersticiosos dizem que dá azar casar em agosto, outros dizem que é mês do cachorro louco (sabe-se Deus o que significa isso). Mas, para quem não acredita, pode ser um ótimo mes para conseguir servisos de buffet e flores mais baratos.

Setembro: Há os que dizem que Setembro é o no novo Maio. Tem sido o grande queridinho das noivas por ser um mês com uma temperatura das mais agradáveis. É o começo da primavera e as flores estão belíssimas. Por conta disso as datas se esgotam com facilidade e os serviços estão mais caros.

Outubro: Em Outubro a primavera está no auge e é perfeito para quem prefere um clima quente sem os riscos de chuvas frequentes e calor escaldante. Os preços mais acessíveis são de frésias e lírios. Alguns buffets continuam bastante concorridos, pois quem não consegue marcar em setembro acaba marcando para o mes seguinte.

Novembro: Esse é o mês das lavandas. As preocupações com as chuvas voltam a tirar o sono das noivinhas que querem se casar ao ar livre e o calor, geralmente, também esta voltando.

Dezembro: Tem sido o mês com maior número de casamentos, pois a maioria das pessoas tem mais facilidade para tirar alguns dias de folga e sair em lua de mel e o décimo terceiro já esta na conta. Apesar de serem produzidas o ano inteiro, as rosas ficam especialmente mais bonitas nessa época. A grande desvantagem é que as chuvas não dão trégua, por isso a preferencia é pelos salões fechados. Por ser um mês bem festivo, o preço de tudo sobe bastante. E avise os convidados com antecedência, pois as agendas de todos ficam mais lotadas por causa das confraternizações de final de ano.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: brunamoura

http://veusdenoiva.blogspot.com/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
34 ⁄ 17 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>