Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como escolher a cadeirinha correta para seu bebê

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

A cadeirinha para carro é um dos itens mais importantes para a segurança do bebê. Para proporcionar o melhor passeio ao seu pequeno ou pequena, é muito importante se atentar para alguns fatores na hora de escolher a cadeirinha do carro. É sobre isso que vamos falar neste artigo.

Entre os pontos mais importantes, o primeiro deles é, claro, tomar notas dos modelos e fabricantes de bebês conforto e cadeirinhas do mercado – ou seja, a famosa pesquisa de preços e produtos. Daí surgirão as primeiras ideias e opiniões que você terá sobre os fabricantes. Aproveite e pesquise pelos fabricantes que se interessar mais nos sites de defesa dos direitos do consumidor, como o Reclame Aqui. Se houver reclamações consistentes sobre eles, caia fora e busque por outros produtos.

Após uma boa pesquisa e já com uma ampla lista de fornecedores e produtos em mente, comece a analisar o produto ofertado. Cadeirinhas para menores de 9 kg, 10 kg ou 13 kg, devem conter alguns itens importantes. Um dos essenciais é o cinto de cinco pontos, que oferece cinco pontos de fechamento (dois acima do ombro, um na cintura, um no meio das pernas e um no peito) e é considerado um dos mais seguros. O cinto também deve ser difícil de abrir para o bebê.

Ainda com relação à segurança, um item importante é o sistema Side Inside Protect (SIP). Feito de material mais resistente, ele absorve impactos e é recomendado para evitar ferimentos em colisões laterais. Outra dica importante é conferir se a cadeirinha tem encosto reclinável. As que somente ficam na posição de 90º podem ocasionar dor nas costas e no pescoço do bebê, já que, ao adormecer, ele fica com a cabeça pendurada para frente ou para os lados.

Também é importante verificar se a cadeirinha ou bebê conforto possui uma base fixa no assento. Esse item não se reflete tanto na segurança, mas, sim, na praticidade para os pais. Com a base fixa, não é necessário prender a cadeirinha no cinto: com um “clique”, é possível prendê-la na base, o que economiza tempo aos pais. A última dica, não menos importante não tão óbvia quanto parece, é conferir se a cadeirinha escolhida cabe no automóvel – não adianta se apaixonar por modelos lindos e enormes, sendo que eles sequer cabem no banco detrás de seu carro…

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Para finalizar, convém lembrar que o principal papel do bebê conforto ou das outras cadeirinhas é transportar seu bebê em segurança e segundo as leis de trânsito. Após chegar no destino, não transforme sua cadeirinha em um berço ou deixe de dar o colo ao seu bebê. Além de ser menos confortável, ele muito provavelmente sentirá falta dos seus cuidados.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
11 + 26 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>