Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como entender os homens

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Como entender os homens

Os homens às vezes (leia-se frequentemente) se queixam que não dá para entender as mulheres. Mas convenhamos que os homens não sejam tão mais simples quanto se pensa. Aliás, dizer que a mulher é um bicho complicado e que o homem é mais simples é ridículo. Ambos são seres humanos dotados de sentimentos e pensamentos próprios, e como tal são extremamente difíceis de entender. Não é como uma máquina com manual de instruções. Mas em meio a tanta complicação vou tentar dar uma luz para você mulheres entenderem um pouco mais os homens.  Acesse aqui e saiba o que os homens querem.

Quero deixar claro, que o digo não é regra e nem tudo será exatamente como está aqui sempre. Mas o que escrevo se baseia em observação e nos paradigmas sociais que os homens enfrentam. E sim, os homens também sofrem algumas pressões da sociedade mulheres. Por exemplo: de acordo a cultura popular os homens devem ser os provedores da casa e serem sempre fortes e inabaláveis. É claro que isso é pensamento arcaico, mas ainda acontece com mais frequência do que se imagina. Não raramente você verá um homem que se mostra forte e inabalável, mas esconde alguma dor. Seja uma derrota profissional ou uma crise na família. E para um homem, conversar sobre seus sentimentos é algo muito difícil. Não somos ensinados a fazer isso. Temos que ser práticos não é? Tanto é, que quando um garoto demonstra sua amizade por um amigo, ou se mostra um pouco mais romântico logo é taxado de ‘’bichinha’’.

E com todas as mudanças que vivemos atualmente muitos de nós não sabem como se portar. Quais mudanças? Vou citar alguns exemplos: mulheres conquistando seu espaço na sociedade, homossexuais tendo seus direitos garantidos ou ver homens que se parecem ‘’menos homens’’ se dando melhor que um sujeito ‘’cabra macho’’. Essas mudanças vão de encontro com a criação tradicional de muitos, e estes não sabem como agir. É difícil para alguns aceitar que está tudo bem em demonstrar sentimentos. Quero deixar claro, que não estou apontando certo nem errado aqui.  Entenda melhor o que os homens não querem que você saiba.

Nós homens também buscamos carinho e empatia nas nossas parceiras, mas infelizmente não fomos ensinados a isso e estamos aqui quebrando a cabeça e sendo turrões. Por sorte, hoje uma quantidade cada vez maior de homens começam a entender que está tudo bem em querer afeto. Que não tem problema buscar ajuda. Mas se nossas parceiras entenderem a nossa dificuldade de fazer isso, e puderem nos ajudar, podemos nos tornar pessoas melhores um pouco mais rápido.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Um Comentário para: “Como entender os homens

  1. Os homens querem uma mulher que não dependa deles, que seja santa na rua e puta entre 4 paredes, que tenha corpo perfeito e esteja sempre cheirosa e de bom humor. Querem uma mulher que tenha um ciuminho dele e que seja inteligente, mas não mais inteligente do que ele. Ela tem que saber cozinhar e precisa demonstrar amor publicamente mas em momentos oportunos e de forma discreta… Enfim, querem uma mulher que não existe. Sonham com a velha fantasia de mulher ideal, e as mulheres, bobas, se matam pra tentar ser algo que não existe.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>