Como embalar os móveis da garagem para mudança residencial?

Nossas dicas de embalagem para garagem são projetadas para assumir a grande tarefa de embalar todos os móveis deste espaço e agilizar o processo para você.  Existe uma maneira mais fácil de classificar e embalar todos os seus pertences de garagem e armazená-los e falaremos disso agora.

Dicas de embalagem são especialmente úteis considerando como demorado e difícil embalar esses espaços pode ser. Garagens e galpões de armazenamento normalmente levam mais tempo para embalar, como eles são preenchidos com itens pesados ​​que exigem cuidados especiais para embalar corretamente antes da mudança residencial.

Dicas de embalagem para a garagem

Comece com a eliminação segura de itens que não podem ser embalados, como pesticidas, fertilizantes e gás. Em seguida, agrupe itens de um tamanho ou forma semelhante, como ferramentas longas como tesouras de podar. Em seguida, certifique-se de que você tem uma variedade de caixas e papel de jornal para embrulhar adequadamente almofada e itens.

Ferramentas

Ferramentas de jardim de longo manuseio, bem como vassouras e esfregões, devem ser empacotados juntos com segurança. Os acessórios devem ser removidos das ferramentas elétricas e embalados separadamente.

As ferramentas manuais podem ser deixadas em caixas de ferramentas e os espaços cheios com papel esmagado, ou podem ser embaladas de acordo com as regras gerais de embalagem. Sempre use pequenos cartões para ferramentas pesadas.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Use toalhas velhas para embrulhar e fita qualquer afiado ferramentas afiadas.

As ferramentas elétricas devem ser drenadas com segurança de óleo e gás antes da mão.

Ancinhos e Vassouras

As pás, ancinhos, vassouras e semelhantes não precisam de ser embalados. Deixe-os juntos para empacotar em um bloco.

Grill

Descarte qualquer carvão não utilizado. Remova o tanque, ele não pode ser transportado na van/caminhão em movimento.

Equipamento ao ar livre

Antes de mudar de dia, desmonte conjuntos de brinquedos ou banquinhos para crianças, antenas de TV e galpões de jardim que pretende levar com você.

Coloque ferragens em um saco de plástico.

Se o saco de peças pode ser firmemente ligado ao equipamento correspondente, tanto melhor.

Prepare cortador de grama por drenagem segura gasolina antes do dia de carregamento.

Potes e Plantas

Embalar pequenos vasos de cerâmica ou qualquer item frágil, individualmente embrulhado com abundância de amortecimento. Se você planeja mover qualquer planta grande ou incomum, consulte o seu profissional de mudança antes.

Você precisará embalar itens em caixas que estão rasgadas, caindo aos pedaços ou não pode ser selado. Este é geralmente o caso com itens encontrados em sótãos e espaços de rastreamento, decorações sazonais ou brinquedos.

Latas de lixo

Pode ser mais fácil apenas comprar latas de lixo novas em seu destino.

Limpe latas se você planeja levá-los com você.

Se suas latas são seláveis​, pode embalar itens neles, apenas não deixar muito pesados.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 ⁄ 15 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>