Como deixar meu piso de madeira brilhando com produtos naturais?

Sua madeira provavelmente tem um lindo e brilhante brilho, e você gostaria de mantê-lo dessa forma, certo? O trabalho que os limpadores químicos fazem é bom. O problema são as terríveis erupções cutâneas que seus filhos têm quando entram em contato com ela.

Limpadores químicos do assoalho deixam o trabalho feito, mas podem ser mais de um obstáculo do que uma ajuda.

Usando métodos naturais para limpar seu piso de madeira pode ser muito melhor para a saúde do seu piso e da sua família, e aí as pessoas se voltam para elas por um bom número de razões.

Com perigos potenciais de produtos químicos de limpeza e seu custo, não é nenhuma surpresa que as pessoas estão se voltando para os métodos naturais para suas necessidades de limpeza.

Limpar seus assoalhos de madeira naturalmente muitos benefícios

  • É seguro para as pessoas.
  • É seguro para o ambiente.
  • É mais barato.

Eles são, simplesmente, nada perigosos. Bebês e crianças pequenas podem se sentar e jogar sobre eles sem você ter que se preocupar com eles ficar doente. Eles não são susceptíveis de desenvolver reações alérgicas quando entram em contato com ele. Esses produtos de limpeza também beneficiam os adultos de forma semelhante.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A limpeza natural é uma ótima maneira de beneficiar o meio ambiente

O ar em sua casa poderia ser duas vezes tão poluído do que é fora por causa dos fumos tóxicos químicos introduzem. Você não respira nesses vapores quando usa produtos de limpeza naturais.

Limpadores naturais também são muito mais baratos do que os produtos químicos

Você pode usar frutas e ingredientes em torno da casa para torná-los. Eles também dão a sua madeira aquele brilho chique e brilhante que você ama. Os mais comuns incluem suco de limão, chá, azeite e bicarbonato de sódio.

Vinagre branco é um polonês versátil e natural que é adequado para a limpeza e brilhando pisos de madeira. Pode ser diluído com água e aplicado com uma esponja. Também pode ser misturado com óleo vegetal ou azeite.

Suco de limão é outro limpador adaptável e polonês. Misturado com água, pode limpar seu assoalho de madeira dura completamente e dá-lhe esse brilho natural. Misturado com vinagre branco, serve como um polonês eficaz, natural.

Azeite com água atua como um maravilhoso agente de limpeza natural. Adicioná-lo a um pouco de vinagre branco e restaura brilho natural do seu piso.

O chá é, de longe, um dos produtos de limpeza mais funcionais. Alguns sacos deles, misturados com água, vai limpar o seu chão bastante completamente. Como um bônus, seus ácidos ajudam a levantar a sujeira difíceis de limpar.

Se o seu chão perdeu o seu brilho por causa de arranhões e marcas de desgaste, polvilhando um pouco de bicarbonato de sódio pode restaurar o seu brilho. Aqui estão algumas misturas que também podem funcionar como um polonês natural:

  • 1/4 xícara de limão e 1 galão de água.
  • 1 xícara de vinagre branco e 1 xícara de óleo vegetal.
  • 2 xícaras de água, 2 xícaras de vinagre branco.
  • 1 xícara de suco de limão.

Para começar a brilhar o chão, certifique-se que o quarto é esvaziado e varrido completamente. Nunca tente brilhar pisos de madeira que não foram varridos como o processo pode deixar marcas de desgaste.

Aplique o polonês natural, trabalhando para trás de um canto da sala em direção à porta para que você não vai passar por cima de qualquer piso já polido.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
3 × 30 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>