Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como deixamos as coisas para trás

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Você provavelmente deve estar se perguntando que coisas são essas ora bolas?! Resumindo, coisas que amamos, ou pelo menos, amávamos um dia. Os sonhos ficam de lado na mesma proporção que a necessidade desesperada de ser feliz cresce. Todos parecem estar na “correria” em busca da tão sonhada “vida plena, perfeita”. E será que isso existe realmente? E por que  deixar aquilo que se gosta para trás?

A resposta muitas vezes nem é impressionante. Vivemos em uma sociedade capitalista(nossa! não me diga!), desse modo, para sermos felizes temos que ganhar dinheiro… e, na maior parte do tempo, aquilo que nos trás alegria não é acompanhado de um bom sálario ou não encontramos muitas oportunidades.

Contradições mil… mas a esperança é mais sinistra que enterro de anão, é a última que morre.

 

E você que está lendo? O que te move? E o que você deixou para trás?

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Quando criança eu gostava muito mesmo de escrever, desenhar(fiz até curso) e amo cinema com todas as minhas forças! Não trabalho com nada disso… aliás, tem um emprego aí para me oferecer?

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Joy_Anne

Um milhão de coisas que nem eu mesma sei... Estou tão dentro de mim mesma que qualquer coisa que eu faça não é nem certo nem errado. É simplesmente o que eu podia fazer. Citando o querido Caio F. Abreu.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
9 + 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>