Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como curar doenças crônicas com a ajuda dos alimentos que todos nós temos em casa

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

 

Cada dia que passa mais e mais pessoas ficam doentes e morrem precocemente.

Pesquisas grandes estão sendo realizadas para descobrir mais e mais remédios que possam curar vários tipos de doenças, mais o que muitos de nós não sabemos é que nos alimentos encontramos uma grande variedade de proteínas, vitaminas entre outros que podem nos auxiliar na cura de doenças, até as vistas como crônicas, que é o caso da diabetes.

As ervas também fazem uma grande parte na cura das pessoas, através de chás, banhos, emplastos entre outros.

Mais, isso é assunto para outro artigo!

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Aqui eu falarei um pouco sobre os mais variados alimentos que podem ser de grande avalia.

 

Descrição dos alimentos:

 

Mel: O mel, é  um ingrediente extremamente importante e  que sempre fez presença nas receitas de remédios caseiros, quem nunca ficou resfriado e a avó ou a mãe não deu mel com limão dizendo que fazia bem a garganta, hein? RS.  É um excelente antibacteriano, combate a insônia, a indigestão, fortalece o coração, ajuda no controle do peso, e age como um laxante natural no organismo.

 

Gelatina: Usado para enrijecer os tecidos da pele, eliminar rugas e aumentar a tonicidade dos músculos, fortalece unhas, cabelos e hidrata a pele ,dando-lhe maior resistência , mais espessura ,crescimento e brilho. Fornece aminoácidos fundamentais para a manutenção dos ossos e reconstituição ou regeneração de algumas articulações.

Comer 3  taças por dia é o suficiente para que a gelatina passe a atuar no organismo.

 

Aveia:Contém uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas dificultando a absorção destas pelo organismo . A aveia auxilia no combate ao colesterol, estimula o apetite. Além disso, ela é essencial ao crescimento humano, fortificando o músculo cardíaco, regulando o sistema nervoso e fortalecendo a pele e os cabelos. Por isso ela é tão utilizada em produtos de beleza.

Comer 30 gramas de aveia, que equivale a duas colheres de sopa cheia  por dia já faz esse efeito no corpo.

 

Gergelim :  Alimento muito rico em cálcio e fósforo. O gergelim possui e sua composição óleo de ótima qualidade biológica, proteínas, lecitina, vitaminas A, E, B1, B2, niacina e minerais . Possui muitas fibras , cálcio e ferro, constituindo-se num ótimo complemento alimentar. Tonifica os nervos, combate dores reumáticas, tumores, ácido úrico, memória fraca, hemorroida, gastrite, ulcera, prisão de ventre, pressão alta. É um excelente repositor de cálcio.

Comer de 20 a 30 gramas por dia, que equivale a 1 ou 2 colheres de sopa  .

 

Gérmem de Trigo:  Contém vitaminas dos grupos A,B,D,F,K e principalmente a vitamina E, que regenera os tecidos. Combate a menstruação irregular, dificuldades de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções. Combate também doenças reumáticas, como o torcicolo, reumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.

Comer  2 colheres de sopa por dia com água , leite ou suco de sua preferência.

 

Linhaça:  É rica em ácidos graxos Ômega 3, sais minerais e vitaminas. Auxilia na regularização do intestino, tem ação anti-inflamatória, aumenta a atividade do sistema imunológico, além de possuir uma substância que protege contra tumores de mama , ovários e próstata.

Comer 2 colheres por dia com água , iogurte , suco como preferir.

 

Fibra de Trigo:  Estimula os movimentos naturais do intestino combatendo a prisão de ventre e favorece a eliminação de toxinas dos órgãos de digestão e excreção. As fibras são muito importantes também na prevenção de hemorroidas, câncer e obesidade.

Comer 4 colheres de sopa por dia .

 

Leite de Soja:  É rico em proteínas , vitaminas , sais minerais e lecitina, que tonifica o sistema nervoso. Ele também contém um hormônio natural vegetal que age no organismo com estrogênio. Ajudando na redução de sintomas associados com a menopausa, auxilia também na redução do colesterol no sangue e na prevenção e tratamento de muitos tipos de câncer , fornecendo ao organismo a quantidade adequada de proteínas, carboidratos , vitaminas E e vitaminas do complexo B e Ômega 3.

Tomar 2 copos por dia com iogurte , com frutas ou puro se preferir.

 

Açúcar Mascavo:  Extraído da cana-de-açúcar , não passa por processo de refinamento , mantendo assim as vitaminas e sais minerais do caldo da cana.

Contém vitaminas e grande quantidade de minerais , entre eles o ferro, o magnésio, o cálcio e o fósforo.

 

Pó de Guaraná:  Fonte de energia , muito útil para acabar com a sensação de fadiga causada pelo esforço intelectual e físico.

 

Levedo:  O levedo da cerveja é uma das maiores fontes naturais de vitaminas do complexo B e de proteínas , com a vantagem de não possuir colesterol e gordura, característicos  das proteínas de origem animal. O levedo de cerveja também contém alto teor de fibras .

 

As farinhas e suas atuações

 

Benefícios da Farinha de Uva:

 

Importante:

 

“ Antes de mais nada , a farinha de uva só é melhor que a uva quando usada por diabéticos por causa da frutose, mais nem de longe ela é melhor que a fruta fresca ,se possível ingira apropria fruta , que  por sinal é muito superior em todos os aspectos. Se você não tem restrição quanto ao consumo da uva, não troque o fruto pela farinha.”

 

 

Pesquisas realizadas com a Farinha da Uva ,comprovaram que ela diminui o nível do colesterol ruim , o LDL, inibe o aparecimento de varizes , porque ativa a circulação e retarde o envelhecimento.

A uva evita a deficiência na visão e audição, auxilia  na prevenção de problemas cardiovasculares isto porque é excelente antioxidante, e desta propriedade pode contabilizar também a prevenção de danos no fibroma, o combate de doenças na pele , pois, suas propriedades atuam diretamente sobre o sangue.

 

Algumas atuações :

 

# Auxilia no tratamento de doenças circulatórias;

# Diminui o aparecimento das varizes;

# Auxilia na prevenção de problemas cardiovasculares;

# Auxilia na prevenção do endurecimento das artérias;

# Auxilia na prevenção da artrite;

# Ajuda a minimizar danos no fibroma;

# Evita a deficiência de visão e audição ;

# Ajuda no combate das doenças de pele, como psoríase e eczema.

 Consumir : 1 colher de sopa por dia com água , leite, sucos , vitaminas , com saladas e junto com outros tipos de farinhas , etc.

 

Outras farinhas:

 

Farinha de Maracujá :  A Farinha de Maracujá também conhecida como fibra de maracujá, auxilia em regimes de emagrecimento, reduz taxas de glicemia e colesterol e combate a diabetes.

 

Extrato de Soja:  É rico em proteínas , vitaminas, sais minerais e lecitina, que tonifica o sistema nervoso. Ele também contém um hormônio natural vegetal que age no organismo como estrógeno, ajudando na redução de sintomas associados com a menopausa , auxilia a quantidade adequada de proteínas, carboidratos, vitaminas do complexo B e Ômega.

 

Farinha de Castanha do Pará :  Ativa o intestino e alivia os rins.

 

Farinha de Linhaça Dourada:  É rica em ácidos graxos , Ômega 3, sais minerais e vitaminas, auxilia na regularização do intestino, tem ação anti-inflamatória, aumenta a atividade do sistema imunológico, além de possuir uma substância que protege contra tumores de mama, ovários e próstata.

 

Consumir 2 colheres de sopa por dia de qualquer uma dessas farinhas  , com água , suco , polvilhada em cima da comida como preferir.

 

“ Lembrem-se que todas as receita passadas aqui não devem jamais substituir o tratamento médico, elas  devem complementa-lo  na cura de todas  as  doenças, ok!”

 

Muita Luz e Paz e um abraço fraterno

Flávia Vicente  

Se quiser mais dicas para emagrecer um ótimo site que recomendo é o EmagrecerChá, este site tem artigos especializados para quem quer emagrecer.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Um Comentário para: “Como curar doenças crônicas com a ajuda dos alimentos que todos nós temos em casa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>