Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como criar uma empresa – Introdução (1 de 4)

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O Brasil tem o povo mais empreendedor de todos. Cerca de 90% da população quer (ou já quis) ter seu próprio negócio.Mas o que fazer? Em que ramo trabalhar? Que tipo de empresa abrir? Como se abre uma empresa? Do que eu preciso?Procurarei responder a essas e outras questões ao longo desta sequência de artigos.A primeira coisa a saber é o seguinte: o quê você realmente gosta de fazer?

“Trabalhe fazendo o que gosta, e não trabalhará sequer um dia na vida.” – Confúcio

Todo o resto será baseado na resposta a essa simples pergunta… Você deve saber (sem nenhuma sombra de dúvida) o quê você gosta de fazer. O quê gostaria de fazer dia após dia após dia pelo resto da vida, e continuar sentindo vontade de fazer mais e mais? Que tipo de atividade você poderia fazer durante um dia inteiro, desde a hora que acorda até a hora de ir dormir, e faria você acordar no dia seguinte louco de vontade de fazer mais? Será que essa atividade prazerosa poderia se tornar uma fonte de bons lucros?

  • Talvez você goste de navegar na Internet o dia todo… Então você poderia ser um webdesigner e CRIAR sites para a Internet! Ou poderia escrever artigos (como este) e ganhar dinheiro com as propagandas do site.
  • Talvez você goste de máquinas e motores… Então poderia ser um mecânico! Melhor ainda, PENSE GRANDE! Você poderia ser um ENGENHEIRO!
  • Talvez você goste de construções e obras… Então você pode ser um pedreiro! Ou, pensando grande, você pode ser um ENGENHEIRO, ou ARQUITETO!
  • Talvez você goste de quadros, esculturas, pinturas e outras formas de arte… Você poderia ser um artista, ou fazer faculdade de moda!
  • Talvez você goste de algo bem mais simples que tudo isso, como correr… Você pode se tornar um esportista, e até um campeão mundial!
  • Talvez você goste de ler livros… Então pode ser um escritor ou até abrir uma editora!
  • Talvez você seja uma pessoa curiosa, que gosta de saber sobre tudo e se manter atualizado… Então você pode ser um jornalista!
  • Talvez você seja fanático por video-games… Então você pode trabalhar testando e/ou projetando e criando novos jogos! Também pode participar de campeonatos…

Depois que você conseguir descobrir, de todo o coração, o que você gostaria de fazer dia após dia até o fim de sua vida, mas sempre com prazer, então você encontrou seu ramo de atividade. E mais! Você ainda pode misturar mais de um ramo: Por exemplo, se você gosta de esportes, mas também gosta de vendas, você pode ser um vendedor de artigos esportivos! Se você gosta de ambos, e também da Internet, você pode fazer um site de vendas de artigos esportivos!

Viu só? É perfeitamente possível conciliar todos os seus desejos e ambições, e ainda lucrar com isso! Agora anime-se, e descubra o que você quer fazer pelo resto de sua vida. Nunca é tarde para (re)começar…

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Este artigo faz parte da série de artigos de “Como Criar uma Empresa”.

Parte 1parte 2parte 3parte 4

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>