Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como criar um Vlog

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Nos dias de hoje os Vídeo Blogs estão cada vez mais populares no Brasil, algo que já existia nos Estados Unidos a bastante tempo, passou a se tornar popular no Brasil somente em fevereiro de 2010 (acho eu), quando PC Siqueira, um cara que falava sobre o que acontecia com a sua vida chata, e sem graça, e acabou tendo muitos fãs com as besteiras que falava, e nesta época seus fãs começaram a agredir e tentar não permitir o sucesso de novos Vlogs que eram criados no YouTube. Até que apareceu Felipe Neto, e criou um canal no YouTube, não era na verdade um Vlog e sim um programa, que passou a ser conhecido a partir da publicação de um vídeo chamado “Fiukar”, onde Felipe fala sobre o Fiuk, e acaba criando um verbo com o nome do filho de Fábio Júnior, em seu canal Felipe Neto é um personagem, mas mesmo assim as opiniões expostas no vídeo são de Felipe.

Se você acha que tem vocação para esse ramo, e tem facilidades de criar Vídeos, você pode fazer muito sucesso, é muito simples ter um Vlog, ter um Vlog, pode ser considerados por muitos, mais rentáveis e fáceis de criar, e ter sucesso do que com um blog.

Para você fazer um vlog você precisa de: Uma conta no YouTube; uma câmera digital, Filmadora ou Webcam; e ter algo pra falar.

Você pode ter idéias sobre o que falar no seu Vlog, acessando alguns Vlogs muito conhecidos no Brasil, que são: MasPoxaVida, FelipeNeto, Vagazóides e Lreporta.

E também assista a este vídeo que ensina mais detalhadamente a “Como Fazer o seu Vlog”:

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



5 Comentários para: “Como criar um Vlog

  1. Eu vou tentar criar um vlog, mas garanto de que um modo ou de outro, todos vão me olhar assim: "quem é esta louca?". Mas acho que todos vão gostar dos meus vídeos. :)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 + 28 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>