Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como comprar produtos importados

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Uma dúvida comum de muitos brasileiros é de como comprar produtos importados pela internet. O espaço é democrático porque te dá a chance de adquirir produtos que aqui no Brasil tem um custo muito alto, mas ainda sim, dificuldades com o idioma e procedimentos de importação afastam alguns consumidores desse tipo de compra.

Os procedimentos de compra de produtos importados

 

É bem certo que a maioria das lojas do exterior não realiza frete para o Brasil. Para as que fazem este tipo de frete, o procedimento de importação é quase sempre o mesmo. O cliente entra no site da loja, faz o cadastro e coloca os produtos no carrinho. Na hora de finalizar a compra (checkout) ele deverá colocar os dados do cartão de crédito internacional, ou outra forma de pagamento, como o Paypal e terminar o pedido.
O passo mais importante nesse tipo de compra é a hora de colocar o endereço de entrega (shippingaddress). Esse endereço deve ser preenchido corretamente para que os produtos cheguem sem maiores problemas. Todos os produtos importados passam pela triagem da alfândega. Em alguns casos, esses produtos não são taxados, mas em sua maioria os tributos são cobrados, exigindo que o comprador vá até o correio mais próximo, faça o pagamento, e retire a mercadoria.

Empresas de importação para uso pessoal

 

Existem também outras formas de comprar no exterior, até mesmo nas lojas que não entregam no Brasil. As empresas de importação para uso pessoal cuidam de todo o desembaraço alfandegário, e o cliente deve apenas realizar a compra, ou até mesmo indicar o produto e deixar que a empresa compre os produtos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
23 × 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>