Como combinar forro de isopor texturizado

O forro de isopor texturizado pode ser utilizado em diferentes tipos de ambientes por ser um ótimo isolante térmico, ao mesmo tempo em que confere beleza e elegância ao espaço. Em projetos de decoração para residências ou comércios é possível pensar neste material para acabamento por conta das suas diversas vantagens que são:

  • Isolamento acústico e térmico – o isopor consegue controlar temperaturas e ruídos, sendo por este motivo uma ótima opção para empresas grandes.
  • Resistente a pragas e bactérias – O isopor não danos causados pela ação de fungos e bactérias.
  • Manutenção – por estar livre de mofos, este material exige pouca manutenção.
  • Economia – O forro de isopor tem custo baixo, logo, permite que grandes espaços sejam preenchidos por este acabamento sem comprometer o orçamento.

Diferença entre forro de isopor liso e texturizado

Para se tornar um forro de isopor texturizado, o material recebe um revestimento acrílico que o torna muito diferente de sua estrutura normal e com isso outras vantagens surgem. Entre elas é a conservação do material pois o revestimento acrílico impede que a passagem de luz atinja o isopor, garantindo que as placas fiquem conservadas por muito mais tempo. Outro diferencial é que o forro texturizado não absorve água, logo, não fica empenado com o calor e nem sofre ações do tempo. Inclusive, este material fica totalmente livre do processo que deixa o forro de isopor liso amarelado, gerando uma grande despesa, pois exige que o produto seja pintado periodicamente.

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

Feito à base de poliestireno expandido, os forros de isopor texturizados podem ser aplicados em projetos de decoração e trazem benefícios que vão além da aparência. Esse material é antialérgico, trazendo o bem-estar dos frequentadores do espaço que sofrem de alergias e problemas respiratórios. Outro grande diferencial de usar este produto em seu projeto é que ele não propaga chama em caso de incêndio, possuindo a reação ao fogo na categoria Classe II A. Projetos com este material ainda são fáceis de serem instalados, pois a estrutura de forro de isopor texturizado é bem simples de ser montada e as placas vêm prontas para serem fixadas na estrutura metálica, garantindo o menor tempo de execução da obra. Quem opta por este material consegue ter um ambiente moderno, aconchegante e arrojado, podendo orná-lo com a decoração e fazer a grande reforma no espaço sem precisar mudar outros elementos do espaço. E por falar em combinação, o forro de isopor texturizado pode receber pintura com tintas solúveis em água.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>