Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Como aquecer a água?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Com o frio que faz no inverno em algumas cidades do nosso país é preciso se adotar medidas ou comprar equipamentos para que possam dar conforto em meio às temperaturas baixas, para isso é muito comum se usar aquecedores, chuveiros elétricos, o calor de uma lareira e muitas roupas para manter o calor do corpo. Para aquecer a água muitos compram um aquecedor, elétrico ou solar para que os banhos sejam mais quentes, para aquecer a água na hora de lavar a louça ou apenas para lavar as mãos de forma agradável.

O aquecedor elétrico terá um custo maior no final do mês se comparado ao aquecedor a gás, mas por outro lado sua instalação é muito mais prática e barata. O modelo de acumulação é chamado de boilers e tem uma vida útil muito maior do que um aquecedor a gás, já os modelos de passagem que são conhecidos como o chuveiro ou aquecedores de torneiras normalmente instalados na pia, deixam a água aquecida assim que se liga o registro o único problema que se tem é com a temperatura que pode ficar mais fria do que deveria nos dias frios do inverno.

O aquecedor trás consigo muita economia se comparado com o aquecedor elétrico, tem uma economia até três vezes maior, a pressão da água também acaba sendo muito melhor e sua desvantagem é que a instalação é um pouco mais cara devido à necessidade da contratação de um profissional. O aquecedor a gás de passagem não tem o poder de aquecer a água que está entre o equipamento e a torneira ou o chuveiro sendo que assim o inicio do banho sempre será com água gelada.

Os aquecedores solares garantem a sustentabilidade dentro da sua casa, sendo que é ecologicamente correta a forma de manter a boa temperatura da água. Eles geralmente são instalados no telhado das casas, pois é um bom lugar para que o equipamento tenha contato com os raios solares, mas os preços para a instalação de um aquecedor solar são bem elevados e duram em média 15 anos precisando sempre de manutenção, por isso podemos até dizer que manter um aquecedor solar não é nada econômico, mas se analisarmos a economia que se terá com a eletricidade e com o gás quando se usa o aquecedor solar constantemente pode ser viável.

Procure sempre o aquecedor de água que melhor se adapta ao seu estilo de vida e esteja atendo na qualidade do aparelho.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Acesse o site e confira todos os nossos serviços – www.cemporcentoaquecedores.com.br

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cemporcento

A 100% Aquecedores se preocupa com o impacto ambiental e trabalha continuamente para oferecer aos seus clientes, produtos e serviços com qualidade superior, a fim de contribuir para o desenvolvimento sustentável. Nosso telefone é: (11) 3667-1337. Veja mais em nosso site: http://www.cemporcentoaquecedores.com.br/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
36 ⁄ 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>