Dobre seus Litecoins
em 90 Dias
em 90 Dias
Se você resolveu deixar o carro em sua casa e ir para o trabalho pedalando, parabéns essa é uma atitude memorável, ecologicamente correta e super saudável, porém é necessário tomar alguns cuidados para que não ocorra acidentes pois hoje em dia o trânsito está cada vez mais perigoso principalmente nas cidade grandes, por isso a Nextbike preparou algumas dicas para você usar no dia-a-dia com sua nova companheira “a bicicleta”.
Seguramente a primeira coisa que o ciclista deve fazer é verificar se os equipamentos de segurança e sua <a href=http://www.nextbike.com.br/mountain-bike-bicicleta-colli-renault-ferrari—7.htm>bicicleta</a>, estão com Luzes e reflexivos pois são essenciais para que os outros motoristas enxerguem os ciclistas.
Use sempre <a href=http://www.nextbike.com.br/capacetes-bikes——-11.htm>capacete </a>, e uma <a href=http://www.nextbike.com.br/mochilas——–14.htm>mochila</a>, para que as mãos estejam focadas apenas em pilotar a bicicleta.
As bicicletas fazem parte do transito assim como outros meios de transpor, assim devendo trafegar em ciclovias ou em faixas da rua junto a carros e motos, as calçadas são de exclusividade dos pedestres. No trânsito também é preciso ter atenção total para que seja possível antecipar o movimento dos outros carros, evitando acidentes.
A escolha da bicicleta também é importante. É preciso ter um meio de locomoção confortável, sempre regulado e bem cuidado. A manutenção deve estar entre os principais itens na lista de preocupação de um ciclista.
Respeito e trânsito devem sempre caminhar juntos. Isso se aplica aos motoristas e também aos ciclistas. O tráfego desrespeitoso pode colocar a vida em risco, sendo um preço muito caro a se pagar apenas por causa da falta de gentileza ou educação.
Antes de colocar essas dicas em práticas e sair pedalando pelas ruas de grandes cidades é preciso começar devagar, com trajetos curtos e bem planejados para que o caminho seja percorrido em sua totalidade. Além disso, é fundamental planejar as rotas para evitar desgastes extremos ou passar por avenidas muito congestionadas. Com informações do Ciclocidade.
Sou apaixonada por mochilas ando dia todo praticamente com a minha e não largo por nada. Problema que gasto mais em mochilas do que com roupas. Minha mãe me xinga sempre. Mas amor é amor.