Como acabar o mau hálito

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

O mau hálito é um problema muito sério que muito pessoas sofrem, é terrível conversar com uma pessoa de perto e aquela pessoa está com cheiro estranho na boca, que nojo, aquela pessoa em cima de você falando, e você não aguenta mais, nem esta prestando atenção no que a pessoa esta falando, pior do que falar com uma pessoa com mau hálito é beijar uma pessoa com mau hálito, falei em um artigo anterior sobre “O que não fazer ao beijar?“, e uma das coisas que você não pode fazer ao beijar, é com mau hálito, que nojo.

Mas como acabar com o mau hálito?

É muito simples:

Escove os todos os dias – A escovação diária é muito importante, não apenas para a prevenção do mau hálito, mas também para a sua saúde bucal, é importante sempre que após as refeições, se possível escovar os dentes, se você esta em um restaurante, lanchonete, ou outro local de alimentação, no caso de você não ter uma escova de dentes a mãos, que utilize um chiclete.

Beba bastante água – A boca seca e desidratação bucal ajuda na proliferação de bactérias, e causa o mau hálito, por isso é muito importante que você mantenha a boca sempre hidratada, e assim você irá prevenir muito o mau hálito bucal.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Chicletes e balas – Sempre você não tiver a oportunidade de escovar os dentes, masque um chiclete, ou coma uma bala, principalmente se for de canela, pois em estudos científicos a canela ajuda muito na prevenção do mau hálito bucal.

Alimentos fortes – Cuidado com a alimentação, não coma alimentos muito fortes, como cebola, feijão, e outros alimentos que deixam um cheiro forte na boca.

Seguindo estas dicas, acabe com o mau hálito bucal, e não tenha medo de falar de perto com uma pessoa, um beijar uma pessoa a qualquer momento.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
27 × 16 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>