Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Comércio de som automotivo

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O comércio de som automotivo já se consolidou com um negócio seguro e confiável. As melhorias e atualização nos sistemas de áudio para carro são uma constante e com a oferta, na maioria dos casos, trocar de som ou amplia-lo tornou-se uma tarefa fácil e acessível para muitos proprietários de veículos. Também é muito comum por parte desses proprietários, ao adquirir um novo veículo substituir completamente o som que vem de fábrica por um equipamento mais poderoso, garantindo, portanto, um potente mercado consumidor.

Para quem está pensando em entrar para este mercado como empreendedor, as expectativas são animadoras, mas há algumas considerações e preparações que devem ser seguidas para obter e operar uma loja de áudio do carro. Para abrir um negócio de comércio de som automotivo e acessórios, o mais aconselhável é que o interessado conheça o máximo possível o segmento comercial, os produtos e serviços com os quais deseja trabalhar. Deverá ser uma prioridade, para o dono do negócio, saber que produtos e serviços oferecerá ao seu cliente.

Mas, se você conhece bem os produtos e o serviço, mas nunca teve experiência como empreendedor, talvez seja estratégico procurar o Sebrae da sua cidade para se orientar sobre o assunto. Neste sentido, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae mantém um balcão de orientação e qualificação de empreendedores, fornece informações importantes para a abertura da empresa, alem de disponibilizar cursos e apostilas simplificadas e bastante práticas, com o objetivo de ajudar aos novos empresários a iniciar bem seu negocio.

Segundo o Sebrae, o negócio oferece risco médio, e toda preparação, cuidados e planejamento colaboram para evitar problemas e vencer obstáculos. Para vencer a concorrência no setor – ou sobreviver à ela – sempre vai valer a pena apostar em um diferencial, seja na prestação de serviços, seja no atendimento/assessoria, seja no sistema de promoção e marketing do negocio. De todas as formas, cinco recomendações gerais devem estar em um plano básico de abertura de um comercio de som automotivo:

  1. Elaborar um plano de negocio, bem detalhado, orientado por etapas e tarefas a cumprir. Neste sentido, você poderá encontrar um guia no site do Sebrae.
  2. Fazer o registro e legalização de novo negócio. Inicie sua pesquisa pela Prefeitura de sua cidade.
  3. Conheça bem seus fornecedores para garantir uma boa relação, cumprimento de prazos e qualidade de produtos. Faça uma pesquisa de cotação dos produtos e serviços na sua cidade e também em grandes centros urbanos para estabelecer seu preço.
  4. Invista, com criatividade, no visual de sua loja e em uma vitrine atrativa para exibição de produtos para atrair a atenção de sua clientela.
  5. E não esqueça a boa propaganda. Alguma publicidade será necessária para apresentar seu comercio de som automotivo ao público. Panfletos, com produtos em destaque e promoções, e anúncios nas rádios FM e AM locais podem ser bastante eficazes para iniciar.

Acesse nosso site e confira os nossos serviços – www.nhsom.com.br

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Nhsom1

Nhilgert Comércio de Eletrônicos agora é NhSom, uma loja com foco em Equipamentos Automotivos, comércio eletrônico, Som Automotivo, Som Profissional, Caixas Trio Automotivas, Caixa de Som Automotivo, especializada em Som e Acessórios para Veículos, som para carros. Estamos localizados em SÃO PEDRO DO BUTIÁ - RS e temos larga experiência no setor de acessórios para veículos. Veja mais em: www.nhsom.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
17 × 27 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>