Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Comércio de eletrônicos

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Por estimativa da União Internacional de Telecomunicações (agência de telecomunicações da ONU), o número de 7,1 bilhões de habitantes do planeta será ultrapassado pelo número de aparelhos celulares ainda em 2014, que deverá seguir crescendo. Some-se, então, a isso, a quantidade de produtos de informática e eletrodomésticos e temos, assim, um panorama do segmento de comércio de eletrônicos: em plena ascensão. Em 2013, esse comércio faturou, em média, R$ 51 bilhões.

E o cenário é promissor, especialmente para o Brasil, que sedia a Copa do Mundo da FIFA 2014 e espera 500 mil visitantes por mês no evento, além de cerca de 15 mil jornalistas do mundo inteiro.  A expectativa é que uma grande parte deles e também do publico local, alem de profissionais de todas as áreas envolvidas estão fazendo uso de celulares, câmeras fotográficas, smartphones, filmadoras, tablets, ipads e notebooks, dentre outros eletrônicos, para registrar e compartilhar o megaevento. Uma óbvia oportunidade imperdível para o comércio de eletrônicos e serviços afins em todo o país.

Mas, para entrar no segmento, não basta só empolgação. É recomendável pesquisar bem e conhecer o mercado e listar todos os investimentos e as despesas.  Antes de investir, é preciso saber, por exemplo, quanto irá custar o aluguel ou compra de imóvel e instalações, a legalização da empresa, a aquisição de equipamentos e a contratação de funcionários, se for o caso, dentre outros. O investimento inicial dependerá do tipo de empreendimento, se comercio somente, prestação de serviço ou um misto deles.

Também será sempre importante conhecer melhor o público alvo. Segundo a empresa de pesquisas, Data Popular, as classes B e C (vivenciando o aumento de seu poder de compra), são os maiores consumidores de comercio de eletrônicos no Brasil. Esse consumidores são pessoas de qualquer idade, escolaridade, gênero e classe social que têm certa urgência para usufruir de novidades tecnológicas e apresentam uma periodicidade de consumo calculável.

A decisão, portanto, de investir no seguimento vai exigir do empreendedor em potencial uma análise cuidadosa de informações e criação de estratégias para driblar os riscos e incertezas do mercado, que deverá vivenciar uma forte sazonização pós mundial de futebol. Desta forma, se o investimento já é uma certeza, melhor começar o mais rápido que se possa, para ganhar tempo e aproveitar a temporada de alta. Nesse caso, a sugestão é investir energia na elaboração de um plano de negócio, iniciativa crucial para um bom negocio, e procurar orientações profissionais do Sebrae mais próxima da sua região.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Acesse nosso site e confira os nossos serviços – www.nhsom.com.br

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Nhsom1

Nhilgert Comércio de Eletrônicos agora é NhSom, uma loja com foco em Equipamentos Automotivos, comércio eletrônico, Som Automotivo, Som Profissional, Caixas Trio Automotivas, Caixa de Som Automotivo, especializada em Som e Acessórios para Veículos, som para carros. Estamos localizados em SÃO PEDRO DO BUTIÁ - RS e temos larga experiência no setor de acessórios para veículos. Veja mais em: www.nhsom.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 × 24 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>